Travel Ace Assistence fecha parceria com ICCABAV



Empresa dará cursos sobre Gestão de Risco e disponibilizará assistência viagem
 A Travel Ace Assistance fechou, na última semana de março, parceria com a ABAV Nacional para o Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV (ICCABAV). Evandro Correa, diretor Comercial da empresa de cartão de assistência, fará parte do quadro de capacitadores do Instituto e ministrará curso sobre Gestão de Riscos para os agentes de viagens filiados às ABAVs estaduais.
A parceria foi selada na sede da ABAV, em São Paulo, durante reunião com Correa, Renato Chama e Roberto Roman, da Travel Ace, Ana Carolina Medeiros, vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV, e Marcela Marchioro, coordenadora do ICCABAV.
Sobre o curso de Gestão de Risco, Correa destaca a importância para o profissional de turismo saber preparar o consumidor para eventuais imprevistos “O agente de viagens deve mostrar ao turista que a assistência viagem é uma forma de zelar por ele e por sua segurança, mas ele deve também estar preparado para saber como agir quando esses imprevistos acontecerem”, complementa.
Além da inclusão no quadro de capacitadores do ICCABAV, a Travel Ace também disponibilizará o cartão Special Black a todos os instrutores, a fim de garantir a proteção necessária durante todas as viagens realizadas pelo instituto, com validade de um ano.
“Hoje, quem tem melhor formação e mais informação larga na frente. Buscamos aprimorar ainda mais os cursos da ICCABAV e a Travel Ace vem para nos auxiliar a alcançar esse objetivo”, afirma Ana Carolina a respeito da importância desta parceria.

Comentários