A
TAP participa de mais uma edição da BNTM- Brazil National Tourism Mart, que
se realiza em Salvador em 2013, entre 10 e 14 de abril.
A
Feira que tem foco na venda do produto turístico brasileiro com ênfase no
Nordeste, receberá os diretores da TAP na Europa, que promovem esses destinos
fomentando os voos diretos entre Europa e Brasil. São eles:
Carlos
Lourenço (Alemanha e Austria)
Ricardo
Lo Presti (França, Polónia, e Benelux)
Paula
Canada (Portugal)
Araci
Coimbra (Itália/Grécia e Croácia)
Victoria
Williams (Espanha)
Rui
Lemos (UK)
João
Candeias (Rússia)
João
Morais (Escandinávia)
Criada
em 1992 por iniciativa Fundação CTI-NE, a BNTM tem por finalidade
aproximar o trade turístico nacional, hoteleiros, agentes de viagens,
operadores de turismo e companhias aéreas, as operadoras turísticas dos
principais mercados internacionais para o Brasil, visando o fluxo turístico
no País, em especial na Região Nordeste.
A
TAP também investe na presença de operadores e jornalistas de vários países
europeus que participam de rodadas de negócios e levam informações que
divulgam os negócios e os destinos do Brasil, nos países onde atua.
Luiz
Mór, vice-presidente da TAP lembra: “Que
mesmo que o esforço da TAP tenha um peso importante na busca de turistas, os
governos municipais e estaduais, não devem descuidar no investimento para
divulgar seus destinos, a força deve ser conjunta para trazer maiores
resultados.”
A
BNTM além de continuar sendo a maior bolsa de negócios das Américas, junta o
mundo num só lugar para beneficiar todo o turismo nacional, notadamente o
nordestino, compradores e vendedores, sejam pequenos, médios ou grandes, em
entendimentos comerciais dos mais importantes e interessantes à inclusão de
todos ao mercado internacional. (Turismo receptivo para o Nordeste, e, de
resto para o Brasil).
Jorn. Beti Sefrin
02.04.2013
|
Comentários