TAP promove o Brasil na Europa


Mór Isend
A TAP participa de mais uma edição da BNTM- Brazil National Tourism Mart, que se realiza em Salvador em 2013, entre 10 e 14 de abril.

A Feira que tem foco na venda do produto turístico brasileiro com ênfase no Nordeste, receberá os diretores da TAP na Europa, que promovem esses destinos fomentando os voos diretos entre Europa e Brasil. São eles:

Carlos Lourenço (Alemanha e Austria)
Ricardo Lo Presti (França, Polónia, e Benelux)
Paula Canada (Portugal)
Araci Coimbra (Itália/Grécia e Croácia)
Victoria Williams (Espanha)
Rui Lemos (UK)
João Candeias (Rússia)
João Morais (Escandinávia)

Criada em 1992 por iniciativa  Fundação CTI-NE, a BNTM tem por finalidade aproximar o trade turístico nacional, hoteleiros, agentes de viagens, operadores de turismo e companhias aéreas, as operadoras turísticas dos principais mercados internacionais para o Brasil, visando o fluxo turístico no País, em especial na Região Nordeste. 

A TAP também investe na presença de operadores e jornalistas de vários países  europeus que participam de rodadas de negócios e levam informações que divulgam os negócios e os destinos  do Brasil, nos países onde atua.

Luiz Mór, vice-presidente da TAP lembra: “Que mesmo que o esforço da TAP tenha um peso importante na busca de turistas, os governos municipais e estaduais, não devem descuidar no investimento para divulgar seus destinos, a força deve ser conjunta para trazer maiores resultados.”

A BNTM além de continuar sendo a maior bolsa de negócios das Américas, junta o mundo num só lugar para beneficiar todo o turismo nacional, notadamente o nordestino, compradores e vendedores, sejam pequenos, médios ou grandes, em entendimentos comerciais dos mais importantes e interessantes à inclusão de todos ao mercado internacional. (Turismo receptivo para o Nordeste, e, de resto para o Brasil).

Jorn. Beti Sefrin
02.04.2013

Comentários