TAM Viagens lança roteiros de inverno para Bariloche


 
Produtos incluem passagens aéreas de ida e volta
em voos fretados da TAM Linhas Aéreas
– A TAM Viagens acaba de lançar roteiros preparados especialmente para a alta temporada do inverno no hemisfério sul. São três opções (Básico, Standard e Ski Total) em voos charter da TAM Linhas Aéreas com destino a Bariloche, na Argentina. As saídas serão de São Paulo e Rio de Janeiro e estão programadas para ocorrer entre 29 de junho e 3 de agosto.
 
Todos os roteiros garantem passagem aérea de ida e volta, além de sete noites de hospedagem com café da manhã no hotel Costas Del Nahuel, localizado a 500 metros de distância do centro da cidade.
A programação do roteiro Básico inclui um passeio pelo Circuito Chico e Cerro Catedral, além de ingresso para a Fábrica de Chocolates Frantom. O roteiro Standard também inclui duas horas de aula de esqui com equipamentos (esqui, botas e bastões) e roupa de neve (jaqueta, calça e botas) durante um dia de viagem. Já a opção Ski Total, voltada para os mais aventureiros, garante seis dias de acesso ilimitado aos teleféricos e direito a roupa de neve durante todos os dias da viagem.
Veja abaixo todas as opções de roteiros da TAM Viagens para a temporada de inverno em Bariloche:
 
 
 
 
 
Para mais informações sobre esses roteiros, entre em contato com a TAM Viagens, que atende em qualquer uma de suas lojas em todo o Brasil (www.tamviagens.com.br/lojas), pelas Centrais de Atendimento 3274-1313 (São Paulo), 0800 555 200 (outras cidades) ou pelo site www.tamviagens.com.br.
*Preços por pessoa, em apartamento duplo, calculados em 20/3/2013, com saídas de São Paulo e Rio de Janeiro. Consulte nossa central para saídas de outras cidades e outras datas. Os preços são baseados na rota da TAM Linhas Aéreas de menor tarifa entre as cidades, não válidos para períodos de feriados, congressos, feiras, eventos. Preços válidos para viagens de ida e volta. Reservas sujeitas à disponibilidade do produto anunciado. *Consulte nossa política de financiamento. Os preços em dólar americano serão convertidos para real pelo câmbio do dia da compra. Preços calculados ao câmbio de R$ 2,07 cotados em 19/3/2013. A TAM Viagens reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados, conforme acertos de valores a serem feitos no ato da confirmação da reserva, assim como as datas de validade.
Sobre a TAM Viagens
Unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, a TAM Viagens foi fundada há 14 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade de sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 200 lojas e atende outras 5 mil agências em todo o País. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação de agentes e divulga destinos com comprometimento social.

Assessoria de Imprensa- Tam 

Comentários