TAM terá voos extras em julho




 
Companhia incrementa sua malha para atender as rotas com
maior fluxo de passageiros durante o mês de férias escolares



– A TAM Linhas Aéreas oferecerá, durante o mês de julho, voos extras em algumas rotas domésticas com o objetivo de oferecer mais opções aos clientes que desejam viajar pelo Brasil nas férias. Para atender à grande procura tradicionalmente registrada neste período, a companhia incluiu em sua malha frequencias adicionais que ligarão os mercados de Brasília, Manaus, Fortaleza, Belém, Campo Grande, Vitória, Curitiba, Recife e Porto Alegre.
Entre as novidades, destacam-se os voos entre as cidades de Porto Alegre (RS) e Recife (PE). A opção, exclusiva da TAM, proporcionará ao público uma ligação direta entre as capitais do Rio Grande do Sul e Pernambuco.
Dessa forma, no período de 1º a 7 de julho, a companhia colocará à disposição dos seus clientes o voo JJ9356, que decolará de Porto Alegre às 15h30, com previsão de aterrissagem em Recife às 19h40. Já entre os dias 8 e 14 de julho, a empresa disponibilizará o voo JJ 9357 para atender o público no sentido inverso. O voo partirá de Recife às 16h, com previsão de chegada em Porto Alegre às 20h10.
Na tabela abaixo, seguem mais informações sobre os voos extras que serão oferecidos pela TAM durante o mês de julho:
*Horários previstos
 
 
As opções já estão disponíveis para compra no site da TAM (www.tam.com.br) e nos outros canais de venda da companhia, incluindo as agências de viagens, lojas da TAM Viagens e na Central de Vendas e Fidelidade da TAM, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades).
 
Sobre a TAM Linhas Aéreas
A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas estrangeiras, chega a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41,7% no último mês de fevereiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 87,7% do mercado em fevereiro. A TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 10 milhões de associados, já distribuiu mais de 25 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance, rede que abrange 1.329 destinos em 194 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 317 aviões.
Assessoria- Tam

Comentários