TAM terá dois novos Boeing 777 nos voos entre Brasil e França





 
Com design interno que privilegia a sensação de bem estar, os equipamentos entram em operação em 20 de agosto


 
 
 A TAM Linhas Aéreas anuncia a chegada de mais duas aeronaves Boeing 777 à sua frota. A partir de 20 de agosto, os novos equipamentos ligarão Brasil e França, tornando ainda mais confortáveis as viagens entre os países.

O número de assentos oferecidos por voo aumentará de 223 para 363, o que representa um incremento de 63% em relação à aeronave Airbus A330 que atualmente é utilizada nesses trechos. A companhia já possui outros oito aviões 777, que voam para Frankfurt (Alemanha), Londres (Inglaterra), Nova York, Miami (Estados Unidos) e Santiago (Chile).

Os novos 777 vão operar na rota São Paulo/Paris/São Paulo. O layout customizado das aeronaves para a TAM privilegia a sensação de bem estar, com acabamento diferenciado e maior quantidade de assentos Espaço+, com maior distância entre as poltronas
 
 
Sobre a TAM Linhas Aéreas

A TAM (
www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas estrangeiras, chega a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976. É a líder do mercado doméstico, com market share de 39,3% no último mês de março. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 87,9% do mercado em março. A TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 10 milhões de associados, já distribuiu mais de 25 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance e, desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 317 aviões.





Comentários