TAM inicia promoção de passagens domésticas com até 90% de desconto


Ofertas valem para voos de ida e volta em território nacional
a serem realizados entre 22 de abril e 22 de junho deste ano
 A TAM Linhas Aéreas acaba de iniciar uma promoção que estará no ar até as 6h da próxima segunda-feira (8/4). A companhia oferece ofertas para os seus principais destinos domésticos, com saídas de todo o País e com condições especiais que garantem até 90% de desconto no valor do bilhete aéreo.
As ofertas valem para voos domésticos de ida e volta com embarques programados em datas entre 22 de abril e 22 de junho deste ano. Os interessados ainda podem financiar o pagamento da passagem aérea em até seis vezes sem juros em qualquer cartão de crédito.
A nova promoção da TAM também possui algumas condições para a compra com tarifas promocionais, incluindo a disponibilidade de assentos, trechos, horários e datas. Para voos domésticos, exige-se a permanência mínima de dois dias no destino, com exceção dos embarques realizados aos sábados, quando é possível retornar já no dia seguinte. Além disso, as tarifas promocionais não garantem pontuação no Programa TAM Fidelidade e o valor da passagem aérea não é reembolsável.
As tarifas especiais estão listadas em www.tam.com.br. Os bilhetes com preços promocionais também podem ser adquiridos nos outros canais de venda da companhia, incluindo as agências de viagens, lojas da TAM Viagens e na Central de Vendas e Fidelidade da TAM, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades).
Confira abaixo algumas ofertas (valores por trecho, em voos de ida ou volta) que estão sendo oferecidas pela TAM: 
*Esta promoção não permite reembolso e não contempla pontuação no Programa TAM Fidelidade. Valores por trecho, válidos para viagens de ida e volta em voos domésticos operados pela TAM, sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa, a partir das 22h de 5/4/13 até as 6h de 8/4/13 para embarques entre 22/4/13 e 22/6/13, exigindo permanência mínima de 2 dias ou 1 sábado no destino. As tarifas serão disponibilizadas no bundle Promo. Parcelamento válido para todos os cartões de crédito aceitos pela TAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, descontos para crianças e pontuação no Programa TAM Fidelidade estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, Central de Atendimento e demais canais de venda.
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos delMercosur S.A. (TAM Airlines), do Paraguai e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 319 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 55 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Assessoria de Imprensa- TAM

Comentários