SPTuris divulga São Paulo na WTM Latin America


Feira de turismo tem a capital paulista como sede da sua primeira edição latino-americana
 

 A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) participa da primeira edição latino-americana da World Travel Market, que acontece em São Paulo de 23 a 25 de abril, no Transamérica Expo Center. O presidente da SPTuris, Marcelo Rehder, também esteve presente na abertura do evento, nesta terça-feira.

O estande da cidade de São Paulo será o C14. Ao longo de todo o evento, a SPTuris vai oferecer materiais com informações sobre a estrutura disponível na cidade para o atendimento de eventos, feiras e congressos de negócios, além de folheteria sobre roteiros temáticos para o turista conhecer a metrópole e dicas para aproveitar momentos de lazer na capital paulista. O estande tem a parceria do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Representantes da SPTuris conduziram ainda, no dia 23, uma apresentação sobre o segmento MICE (Meetings, Incentives, Conventions & Exhibitions) para profissionais e empresários internacionais da área de eventos e viagens de negócios. O conteúdo inclui informações mais detalhadas sobre a infraestrutura e a oferta da cidade para esse setor e serão distribuídos materiais especializados, voltados para este público, além de reforçar o programa "Fique Mais um Dia" que convida o participante do evento a ficar um dia após seu compromisso e explorar tudo que a cidade tem a oferecer.

Comentários