“Sou paulista com um jeito carioca de ser”, diz Alessandra Negrini para a TAM Nas Nuvens




 
Atriz foi fotografada pela primeira vez pelo namorado, João Wainer,
para ser a capa da edição de abril da revista de bordo


 
A entrevista com a atriz Alessandra Negrini ganhou a capa da edição de abril da TAM Nas Nuvens, a revista de bordo da TAM Linhas Aéreas. Para a publicação, Alessandra reconheceu a sua paixão dividida entre duas capitais: São Paulo, onde nasceu, e Rio de Janeiro, onde hoje vive. “Aquele jeito carioca já faz parte de mim. Sou paulista com um jeito carioca de ser”, afirmou.
 

Para ilustrar a entrevista, a TAM Nas Nuvens realizou um ensaio fotográfico com Alessandra em São Paulo. A locação escolhida foi a casa noturna Lions Nightclub, próxima à Catedral da Sé. E, para comandar a sessão de fotos, um encontro inédito foi promovido entre Alessandra e o fotógrafo João Wainer, o atual namorado da atriz.
Crédito: João Wainer

Capa da TAM Nas Nuvens de abril, Alessandra Negrini foi fotografada
pelo fotógrafo e namorado João Wainer
Quando o assunto foi viagem, Alessandra não escondeu que vive frequentando a ponte aérea Rio-São Paulo, e que foram os trabalhos de 20 anos de carreira que a permitiram conhecer diversos lugares no mundo. “Uma das muitas coisas interessantes do cinema é que ele te leva para viajar, leva você e a cultura do seu país a outros lugares”.
Só em O Abismo Prateado, onde a atriz interpreta a dentista Violeta, as filmagens incluíram incursões e filmagens por França e Canadá. O longa metragem, de Karim Aïnouz, estreia no cinemas de todo o Brasil ainda neste mês.
A TAM Nas Nuvens é distribuída regularmente nos voos da TAM e a sua versão para iPad está disponível para download na App Store. A versão digital das últimas edições da revista também podem ser visualizadas em www.tamnasnuvens.com.br/revista/site.
 
 
Sobre a TAM
A TAM (
www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas estrangeiras, chega a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41,7% no último mês de fevereiro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 87,7% do mercado em fevereiro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (161 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 10 milhões de associados, já distribuiu mais de 25 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance, rede que abrange 1.329 destinos em 194 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 319 aviões.





Comentários