Snowland terá estação de tratamento de água






Já está sendo instalada a estação de tratamento de água que será utilizada pelo Parque Snowland, atração turística que será inaugurada no segundo semestre deste ano, junto à RS-235, em Gramado. Com a aquisição da estação, o parque terá capacidade para armazenar mais de 600 mil litros de água, que serão captadas através do telhado do empreendimento, cuja área soma mais de nove mil metros quadrados. Com esta ação, o empreendimento economizará no consumo de água potável, e a água que será captada pela estação, voltará ao meio ambiente com um grau de pureza de 90%.
A estação de tratamento de água do Snowland foi adquirido junto à Mizumo, empresa que é referência nacional em estações pré-fabricadas para tratamento de esgoto sanitário (ETEs) e diferencia-se por oferecer soluções ambientais dedicadas, que integram produtos, serviços e tecnologia.
 O Snowland terá uma área construída de 14,8 mil metros quadrados. Serão mais de 7,2 mil metros quadrados dedicados a neve, com mais de 30 atividades recreativas.  Através do conceito de uma visita a um vilarejo alpino ao sopé de uma montanha com neve, o Snowland terá atrações para os mais diferentes gostos das famílias que visitam a região das Hortênsias.

Comentários