Simone Monteiro da Avianca visita Natal


A gerente regional da Avianca ( para os estados do RN,  CE, PB e PE), Simone Monteiro esteve quinta-feira(25) em Natal estreitando relações com as agências de viagens e o mercado local. Desde janeiro, Simone que morava em São Paulo, passou a residir em Fortaleza para estreitar os laços com as agencias de viagens do nordeste.  No Ceará atende Fortaleza e Juazeiro, e em Pernambuco, atende as agencias de viagens de Recife.
Acompanhada do executivo da área comercial da Avianca do RN, Walter Pacheco Jr, esteve visitando as agencias de Natal. Pelo menos uma vez por mês viaja aos estados para fazer uma visita aos seus parceiros. Natal tem dois vôos operados pela Avianca, Natal-São Paulo-Recife- Natal e um vôo direto para Brasília que liga com a região sudeste do país. 

Entre as novidades da Avianca para este ano, estão a chegada de seis novos airbus até o final deste ano, disse Simone Monteiro. A Avianca opera para 22 destinos em 24 aeroportos do país com as melhores tarifas.

Num café da cidade, fui recebida pelos executivos e ainda por Giló Freire da Gapnet e ainda ganhei a revista de bordo da Avianca edição de abril, recheada de noticias, novidades.
 Walter Pacheco Jr(Avianca), Giló Freire(Gapnet) e Simone Monteiro (Avianca)



Walter Pacheco Jr e Simone Monteiro

Comentários