Sérgio Gaspar irá representar a Câmara Portuguesa de Comércio de Natal em Belo Horizonte



A Câmara Portuguesa de Comércio em Natal, presidida pelo empresário Eduardo Patrício irá participar nos próximos dias 22, 23 e 24 de abril, em Belo Horizonte, de dois eventos da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e quem irá representando a entidade é o vice-presidente Eduardo Gaspar.
O presidente Eduardo Patrício viajará no mesmo período para Portugal, com o intuito de firmar novas parcerias para a Câmara. “A minha ida a Portugal tem o viés do lazer, mas pesa muito mais pelas reuniões que já estão marcadas. Irei me encontrar com empresários portugueses que querem investir no Brasil”, esclarece Patrício.
Nos dias 22 e 23 será realizado o 7º Encontro de Negócios da Língua Portuguesa, o evento reunirá empresários de todos os países que falam a língua portuguesa e irá focar nos pequenos e médios empresários que já pensam na internacionalização do seu negócio. Já no dia 24, acontecerá uma reunião com os representantes das 13 Câmaras instaladas no Brasil, para debater sobre os resultados obtidos em 2012 e traçar os objetivos para o ano de 2013.

Comentários