Roteiros pelos Parques Nacionais Americanos é uma das Novidades da Ambiental para a WTM/ Braztoa 2013






 
A Ambiental Viagens apresenta como novidade na WTM/ Braztoa 2013,três Roteiros exclusivos pelos principais Parques Nacionais Norte Americanos. 
 
Yosemite, Grand Canyon, Monument Valley, Death Valley, dentre outros, fazem parte da lista de atrações naturais a serem visitadas pelos viajantes e amantes da Natureza que embarcarem no USA NATIONAL PARKS EXPERIENCE da Ambiental Viagens. São três roteiros: dois Fly and Drive, com sugestão de percursos, distâncias e ordem de visitação programadas no sentido de otimizar a jornada. O terceiro é um Circuito by Bus, para quem procura conforto e uma aventura com  assistência. 
 
A iniciativa faz parte de uma nova linha de Roteiros de Viagem da Ambiental, que parte do Expertise de seus colaboradores para elaborar Roteiros de Viagem exclusivos. USA NATIONAL PARKS EXPERIENCE surgiu da experiência que Israel Waligora, sócio da Ambiental Viagens teve nessa região há alguns anos. "Há tempos nossos amigos e clientes vinham nos pedindo Roteiros de Natureza nos Estados Unidos. Chegou a hora de mostrar que, além dos Parques Temáticos, há muito o que se visitar em termos de Natureza nos EUA " comemora Israel, entusiasmado com o projeto. 
 

Comentários