Rio Quente Resorts com descontos especiais e pensão completa na baixa temporada!



Desconto especial de 15% em todos os hotéis e pensão completa para saídas as quintas feiras até 27/06/2013.

A apenas 1h10 de São Paulo em vôo fretado TAM o Rio Quente Resorts é uma ótima alternativa para sua “scape” de fim de semana. Venha se encantar com tamanha beleza natural e ambiente família.

Para as famílias que desejam viver experiências fantásticas em um cenário exuberante em pleno coração do Brasil, o Rio Quente Resorts - GO lança um pacote de promoções imperdíveis para a Baixa Temporada. Além do desconto de 15% para todos os hotéis, o complexo turístico concede pensão completa para quem adquirir os pacotes de 3 noites com saídas aéreas as quintas até 27/06/2013. Além disso, Crianças de até 12 anos ganham cortesia na hospedagem!

O Rio Quente Resorts conta com completa infraestrutura hoteleira e de lazer para garantir a diversão da sua família! Só aqui você tem acesso a 8 piscinas de águas quentes correntes e naturais abertas 24 horas, acesso livre ao Hot Park, o maior e melhor parque aquático da América do Sul com atrações como Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes, correntes e naturais do mundo, Xpirado a Mega-Atração do Hot Park, que desafia os limites de sua coragem além do Half Pipe, Mergulho ecológico com cilindro, Birdland – Terra dos pássaros com mais de 200 espécies de aves, toboáguas e muito mais!

Para mais informações entre em contato com a central de atendimento exclusiva ao Cliente – Valetur 11 3512-4830.

Sobre o Rio Quente Resorts

O Rio Quente Resorts é o melhor destination resort para a descoberta da natureza exuberante do Brasil. Serviços excelentes, acolhedores e 24 horas de lazer e entretenimento encantam toda a família. Oferece o maior complexo de piscinas com águas quentes correntes naturais do mundo: o Parque das Fontes. Suas 18 nascentes têm vazão de 6,5 milhões de litros de água por hora a uma temperatura de 37,5º. Em uma região com clima de sol o ano todo, o hóspede tem à disposição academia, spa, campos de futebol, restaurantes, bares, shows noturnos e extensa programação de lazer. O Rio Quente Resorts conta com oito hotéis, incluindo o mais novo lançamento – o Rio Quente Cristal Resort, o primeiro de categoria premium do complexo. Todo hóspede tem ingresso cortesia para o Hot Park – ao lado do resort, é o melhor e maior parque aquático da América do Sul e inclui as mega atrações Xpirado e a Praia do Cerrado. Foi escolhido por dez vezes consecutivas o Melhor Resort de Campo, Termas, Interior ou Selva pelos leitores da revista Viagem e Turismo e, eleito o Top Of Mind Resort de Campo – o mais lembrado na categoria, em 2011 e 2012.


Comentários