Portugal Green Walks apresenta um website dedicado ao Caminho Português de Santiago



A Portugal Green Walks  acaba de lançar um novo website - www.caminhoportosantiago.com, especialmente dedicado a todos os que anseiam percorrer o Caminho Português de Santiago, desde a invicta cidade do Porto até ao túmulo do Apóstolo Santiago, cruzando as sublimes regiões do Norte de Portugal e da Galiza nesta memorável jornada de descoberta.

A Portugal Green Walks disponibiliza uma vasta gama de serviços específicos para Peregrinos, que permite realizar o Caminho em total liberdade e independência, para que não se preocupe com os pormenores e usufrua em pleno desta inesquecível experiência. Para uma maior comodidade dos Peregrinos também disponibiliza o serviço de transporte de bagagens entre os alojamentos. Conheça todas as opções no novo website www.caminhoportosantiago.com.

A Portugal Green Walks disponibiliza ainda a organização de grupos com guia e veículo de apoio. Fruto de uma parceiria com as Viajes Vilória - Galicia Incoming Services, a Portugal Green Walks é o primeiro operador a comercializar e a complementar em Portugal o produto “BONO IACOBUS”, um serviço turístico, elaborado pela TURGALICIA, concebido especificamente para o Caminho de Santiago, que se caracteriza por permitir efetuar o percurso por etapas, ficando o Peregrino alojado em casas de Turismo Rural, e onde se inclui também o jantar e o pequeno-almoço.

Portugal Green Walks  é um operador turístico com uma vasta experiência na área da animação turística no território do Porto e Norte de Portugal e que desenvolve as suas atividades em espaços rurais e naturais, procurando articular inovação e tradição nas ofertas que propõe.

A Portugal Green Walks aposta numa oferta criativa e inovadora em 3 áreas de atuação onde é especialista: Turismo de Natureza, Gastronomia & Vinhos e Turismo Cultural.

  
Para mais informações, contacte:
Portugal Green Walks
Rua Francisco Mendes, nº30 - 3º Esq, 4715-243 Braga
Tel: +351 253 049 450 | Telm: +351 936 077 462 | Email:
info@caminhoportosantiago.com | www.caminhoportosantiago.com

Comentários