Participantes da World Travel Market Latin America terão linhas especiais de ônibus


Reed Travel, organizadora da feira de turismo que contará com mais de mil expositores, preparou rede privada e gratuita de coletivos para incentivar o uso do transporte público.

Os cerca de sete mil visitantes e mais de mil expositores da World Travel Market Latin America, a primeira edição no continente de uma das maiores feiras de turismo do mundo, que será de 23 a 25 de abril, junto com o 39º Encontro Comercial Braztoa, não precisarão se preocupar com o trânsito paulistano para participar do evento. Com o objetivo de oferecer comodidade e também incentivar a prática do turismo responsável, a Reed Travel Exhibitions criou uma rede privada de transporte público para ligar o Transamerica Expo Center a alguns hotéis e a pontos estratégicos, como a estação Santo Amaro da CPTM. Além disso, uma frota de vans, ônibus e micro-ônibus ficará responsável por fazer o transporte das caravanas de visitantes que virão de outros estados brasileiros e mesmo outros países.

Ao todo, cinco hotéis serão atendidos pelas linhas especiais criadas pela organizadora da feira: Mercure, Quality Berrini, Blue Tree Berrini, Tryp Nações Unidas e Grand Hyatt. Em todos eles, os ônibus vão seguir com destino ao Transamerica Expo Center a cada 30 minutos, das 10 h às 13 horas. A linha então é interrompida e é retomada a partir das 19 horas, no sentido inverso. Da mesma maneira, a cada 30 minutos um coletivo deixará o Transamerica Expo Center em direção aos hotéis. O último deixa a feira às 21 horas.

Para aqueles que não estão hospedados em nenhum destes hotéis, a Reed Travel também estruturou uma linha de acesso rápido e fácil a partir da Estação Santo Amaro da CPTM. Esta linha de trem, que tem ligação com a rede de metrô de São Paulo, liga a zona oeste da cidade à zona Sul, seguindo o trajeto da Marginal Pinheiros. Ao contrário do que ocorre nas linhas ligando o Transamerica Expo Center aos hotéis, neste caso não haverá interrupção do serviço. Ou seja, os ônibus circularão a cada 30 minutos, das 10h às 21 horas.

A WTM Latin America 2013 é organizada pela Reed Travel Exhibitions, sediada em Londres. Conta com apoio institucional da Embratur e patrocínio da Alemanha, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Sebrae Nacional, Accor e Travelport. Mais informações podem ser obtidas em www.wtmlatinamerica.com.

Comentários