NYC & Company destaca South Bronx como próximo destino da campanha Neighborhood x Neighborhood


Neighborhood x Neighborhood incentiva a visitação de organizações culturais, restaurantes, parques e pequenos negócios em Concourse, Melrose e Mott Haven

           
court_deli_joe_buglewicz__3_.png
Restaurante Court Deli é um dos destaques do South Bronx
São Paulo, 3 de abril de 2013 – A NYC & Company, organização oficial de turismo, marketing e parcerias da cidade de Nova York, e o Conselho Municipal da cidade anunciaram hoje o South Bronx como o próximo destino a ser apresentado noNeighborhood x Neighborhood, novo programa que visa aumentar a visitação, apoiar empresas locais e encorajar o turismo em áreas fora dos lugares tradicionais nos cinco distritos. Os bairros de Concourse, Melrose e Mott Haven são o lar do mundialmente famoso New York Yankees e de uma variedade de instituições culturais e restaurantes. O South Bronx é facilmente acessível por meio das linhas de trem B, D e 4, tornando-se um destino conveniente para nova-iorquinos e visitantes passarem uma tarde rodeados de cultura e história.

“A Grand Concourse, no Bronx, é uma das avenidas mais movimentadas da cidade, sempre repleta de eventos e emoção”, disse George Fertitta, CEO da NYC & Company. “Localizado a uma curta distância de Midtown Manhattan, o South Bronx é um destino animado onde os visitantes têm a oportunidade de visitar um estádio mundialmente famoso, jantar em alguns dos melhores restaurantes de Nova York e vivenciar a cultura autêntica do Bronx, tudo em uma única visita.”

“A cultura é parte integrante de todos os bairros, de todos os cinco distritos, e o South Bronx não é exceção”, disse Kate D. Levin, comissária de Assuntos Culturais. “A comunidade é o lar de um grupo extraordinário de organizações culturais que envolvem os visitantes de todo o mundo.”
Concourse:
• Yankee Stadium é um marco da cidade e é o palco de jogos da Major League Baseball, bem como um lugar para passeios turísticos e um extenso museu de beisebol. Durante os dias de jogo, os fãs podem desfrutar de comida de alta qualidade no NYY Steak, um restaurante de luxo dentro do estádio. Para comemorar os 27 títulos mundiais do Yankees, o NYY Steak oferece 27 variedades de vinho.

• Fãs de beisebol sem ingressos para o jogo podem pegar uma bebida e assistir à disputa na Yankee Tavern, um estabelecimento do Bronx conhecido por reunir memórias do New York Yankees e pela simpatia dos funcionários.

• Instalado no local do antigo Yankee Stadium, o Heritage Field é um estádio de 100 mil m2, onde os visitantes podem jogar, assistir a competições escolares e ver o que restou do estádio original. O Heritage Field apresenta uma seção que mostra a estrutura do antigo estádio e lajes gravadas com datas comemorativas de momentos históricos dos Yankees.

• O Bronx Culture Trolley oferece aos visitantes uma viagem gratuita ao longo do South Bronx Cultural Corridor. Na primeira quarta-feira de cada mês, os visitantes têm a oportunidade de visitar o circuito cultural em uma réplica de um bonde do século XX, fazendo paradas em atrações culturais, restaurantes e locais de entretenimento.

• Bronx General Post Office também serve como uma galeria com 13 murais pintados em 1938-39 pelo artista realista Ben Shahn e sua esposa, Bernarda. Cobrindo as paredes da entrada dos correios, os murais retratam a classe trabalhadora americana dos anos 1930.

• Favorito para o almoço, a Court Deli é conhecida por seus sanduíches de pastrami e café da manhã servido o dia todo. Aqui os visitantes podem ter uma verdadeira experiência de uma delicatessen nova-iorquina, com os alimentos em conserva que são tradição em Nova York.

• Para os visitantes que procuram refeições tipicamente caribenhas, o The Feeding Tree é o local ideal. O restaurante é descontraído e acessível, de culinária simples, mas cheia de especiarias, direto do Caribe.

• Estabelecimento familiar, o Molino Rojo oferece comida latino-americana com bons preços. Os pratos favoritos incluem arroz e feijão e banana com pernil.

• Os visitantes que desejam saborear a cozinha italiana podem ir ao G Bar and Lounge. Este bar clássico é perfeito para coquetéis com amigos ou para degustar culinária italiana em família. O local apresenta música ao vivo às terças, quartas e quintas-feiras e karaokê às segundas e aos sábados.
Melrose e Mott Haven:
• Em Melrose, o Bronx Documentary Center é um local dedicado inteiramente à arte de fotojornalismo e que abriga eventos, mostras e aulas sobre projetos de documentários de todo o mundo. A partir de 19 de abril, os visitantes podem ver Invasion: Diaries and Memories of War in Iraq, uma exposição poderosa com os diários de guerra, textos e fotografias de três fuzileiros navais.

• Localizado em Mott Haven, o Gordon A. Parks Gallery reúne exposições de arte, palestras e eventos musicais para os visitantes.

• O Bronx Art Space apresenta arte visual e filmes experimentais, bem como espetáculos de dança e shows.

• O Pregones Theater oferece uma programação de apresentações, programas e shows que muda constantemente, sempre com foco em artistas e temas porto-riquenhos e latinos.

• Para cozinha americana e coquetéis inovadores, os visitantes podem jantar noThe Clock. Repleto de lustres vintage e paredes de tijolos expostos, oferece os clássicos americanos com bons vinhos e excelentes coquetéis.

• Aberta por mais de 40 anos, a Casa Amadeo é a loja mais antiga da música latina no South Bronx. Localizada em Woodstock, é o lugar certo para visitantes que procuram por seus CDs favoritos e discos de vinil, que também poderão conversar com Mike Amadeo, proprietário e profundo conhecedor da indústria da música latina.
Nova York é composta de cinco distintos: Brooklyn, Bronx, Manhattan, Queens e Staten Island. A iniciativa Neighborhood x Neighborhood pretende destacar a disponibilidade e a acessibilidade dos bairros por meio dos distritos, com ênfase em áreas que vêm ganhando novos hotéis nos últimos anos. Os bairros e as melhores atrações foram escolhidos em colaboração com os funcionários do Conselho da Cidade, o Department of Cultural Affairs, NYC Small Business Services, distritos de desenvolvimento de negócios, líderes comunitários e com a consideração dos mais de 2 mil membros da NYC & Company.
Para mais informações sobre o South Bronx, visite nycgo.com/neighborhoods.
           

Comentários