Rede de quiosques de
alimentação instalada em 15 estados quer agora chegar à capital do Rio Grande
do Norte; negociação com shoppings já está acontecendo
Estar em todas as capitais brasileiras e atingir o número
100 em franquias é a meta da Nutty Bavarian, tradicional rede especializada na
comercialização de nuts glaceadas doces e salgadas, para 2013. “Em fevereiro
chegamos a Porto Alegre e agora estamos negociando com investidores em
Natal”, diz Adriana Auriemo Miglorancia, diretora-executiva da rede.
A aproximação da Nutty
Bavarian com os parceiros locais está acontecendo desde 2012. “Temos tido
grande abertura por parte dos shoppings, o que facilita a vida de quem quiser
ser um franqueado”, revela a empresária. “Já temos interessados, porém nossa
meta é ter o máximo de candidatos possíveis a fim de que escolhamos o perfil
que mais se encaixa no segmento”, completa.
Atualmente a rede está
em 15 estados, possui 87 pontos de venda e deve atingir a franquia de número
100 em agosto. “Estamos ansiosos para essa conquista e faremos isso acontecer
de forma organizada e segura para nossos
franqueados”, relata a diretora-executiva da rede.
Sobre os
franqueados, Adriana conta que o perfil mudou. “Antigamente os interessados na
franquia eram apenas apreciadores do produto. Atualmente, são investidores que
percebem a excelente oportunidade de negócio e retorno financeiro rápido”,
compara a diretora.
Com crescimento médio
anual de 20%, a Nutty Bavarian abriu 26 novos pontos em 2012, incluindo seus
primeiros quiosques no Amazonas, Amapá, Pernambuco, Paraíba e Bahia.
A Nutty Bavarian é
pioneira no segmento de quiosques de alimentação dentro de shoppings no Brasil.
“Antes da Nutty Bavarian era impossível encontrar quitutes ou guloseimas pelos
corredores, nos orgulhamos de termos aberto o caminho para tantos
empreendedores”, finaliza.
Franquia - Atualmente, o
investimento para iniciar a operação está em torno de R$ 70 mil, com
faturamento mensal médio de R$ 28 mil e retorno rápido, entre oito e
quinze meses. O fluxo de clientes/mês está na casa dos três mil em cada
quiosque. “Nosso retorno de operação é imediato e o consumo acontece por
impulso. O cliente não precisa de tempo para pensar, oferecemos a ele um
produto simples, delicioso, com qualidade e preço justo”, conclui a executiva.
Sobre a Nutty Bavarian
Especializada na venda
de nuts glaceadas doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e
amêndoas) e salgados (amendoins, castanhas de caju, amêndoas e macadâmias), a
Nutty Bavarian é uma rede de franquias pioneira no ramo de quiosques
alimentícios no país. Inspirada na região da Bavária, na Alemanha, a Nutty
Bavarian nasceu nos Estados Unidos e foi trazida para o Brasil pela empresária
Adriana Auriemo Miglorancia em 1996. Desde então, são mais de 80 unidades
espalhadas pelo Brasil. A expectativa é chegar a 130 quiosques brasileiros em
cinco anos. Nos Estados Unidos existem mais de dois mil pontos de vendas espalhados
por todo o país. website: www.nuttybavarian.com.br
Comentários