Natal CVB promove palestra com especialista em segurança para comemorar o Dia Nacional do Profissional de Eventos


 Para marcar as comemorações pelo Dia Nacional do Profissional de Eventos, o Natal Convention & Visitors Bureau trará para a capital potiguar um dos maiores especialistas em segurança de eventos, o consultor Igor Pipolo. A comemoração acontecerá no dia 29 de abril, às 14h, no Teatro Riachuelo.

O objetivo do Convention é promover a integração entre os vários segmentos que atuam na organização, montagem e prestação de serviços, bem como fomentar o debate em torno da segurança dos eventos, uma vez que Natal vem se destacando como destino de eventos nacionais e internacionais.  

Para George Costa, presidente-executivo do Natal CVB, esse será um momento para confraternização e também para atualização profissional. “Vamos celebrar uma data importante com os profissionais que atuam no setor, promovendo um importante momento de relacionamento, além de contemplarmos uma questão técnica tão importante, que diz respeito a todos nós. Nossa intenção é que nesta tarde os nossos mantenedores possam comparecer trazendo vários colaboradores, não somente a diretoria da empresa, pois é uma oportunidade única”, completou.

O evento em comemoração ao Dia Nacional do Profissional de Eventos é uma iniciativa do Natal CVB, com o apoio do Teatro Riachuelo e das empresas Data Vídeo e Msom & Vídeo, além da companhia aérea TAM, que é transportadora oficial do NCVB.

O Dia Nacional do Profissional de Eventos é celebrado oficialmente no dia 30 de abril.

 Consultor Igor Pipolo

Fundador e sócio-diretor da Núcleo Inteligência e Assessor de Segurança da vice-presidência da FIESP. Desenvolve projetos de gerenciamento de risco e segurança empresarial para empresas e instituições como: Hospital do Coração, Comando Aéreo de Treinamento (Aeronáutica), TV Globo, DETRAN/SP, Belgo Bekaert, GVT, PepsiCo, Cutrale, NET, Louis Dreyfus, Petrobrás, Unilever, entre outros.

É autor da publicação Segurança de Eventos – Novas Perspectivas e Desafios para Produção - e professor convidado da Universidad Pontificia Comillas de Madrid/Espanha.

Desenvolve projetos de segurança pública. Atuou no comitê responsável pelo estudo de viabilidade técnica para implantação do sistema PPP – Parceria público- privada para privatização do sistema penitenciário do Estado de São Paulo, em projetos de apoio e capacitação profissional para órgãos de segurança pública (Polícias Civil, Militar e Técnico Científica), no Projeto do Egresso em parceria com STJ – Superior Tribunal de Justiça e na readequação do atendimento da Polícia Civil à população (DEINTER-9). Atuou como diretor de unidade penal de segurança máxima.

É sócio-fundador e primeiro Presidente da ABSEG – Associação Brasileira dos Profissionais de Segurança, ex-presidente da ASIS – American Society for Industrial Security – Chapter Brasil e Conselheiro do “Paulista Segura” - Grupo de Gestores de Segurança da Avenida Paulista.
 

Comentários