My Destination Recife estreia nesta sexta (5)



A capital de Pernambuco é a terceira franquia da empresa, depois dos lançamentos em São Paulo e Rio de Janeiro

Nesta sexta, dia 5 de abril, entra no ar o My Destination Recife - mydestination.com/recife. Dessa forma, o guia de viagens passa a contar com franquias em três cidades brasileiras (além de Recife, São Paulo e Rio de Janeiro). Reforçando a estreia em sua primeira cidade nordestina, representantes da franquia estarão na 8ª Mostra Internacional de Turismo, MIT-PE, entre 5 e 7 de abril. Lá, o guia de viagens participará de rodadas de negócio promovidas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento deve receber 100 expositores de diversos segmentos, desde agências de viagens, hotéis, companhias de aviação e demais prestadores de serviços turísticos até destinos e mostra de artesanato.

My Destination é uma multiplataforma de viagens que oferece um guia completo de mais de 88 cidades em 46 países. Com ele, é possível comprar passagens, reservar hotel ou albergue e montar o itinerário com os melhores pontos turísticos, além de acessar dicas de especialistas locais, vídeos e tours virtuais.

Conheça as redes sociais do My Destination
Twitter - @mydestination
Google+ - search My Destination

My Destination
Criado em 2006 pelos jovens ingleses James Street e Neil Waller, o My Destination é uma multiferramenta global de viagens, gerenciada por uma comunidade de centenas de especialistas locais. Atualmente engloba 88 destinos em 46 países em todo o planeta, que recebem cerca de 19 milhões de visitas únicas anuais. Com um leque variado de serviços disponíveis, o My Destination é um negócio de franquias no qual especialistas em Turismo constroem uma rede profissional com empresários de sua cidade participantes do site. O My Destination está sediado em Londres e com franquias brasileiras nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Até o final de março, Recife também entra na lista.
Para mais, visite www.mydestination.com

Comentários