MSC Cruzeiros anuncia a nova temporada das Grand Voyages




A companhia apresenta novo conceito de travessias atlânticas e oceânicas, proporcionando roteiros de até 18 noites em navios modernos e muito luxuosos

A MSC Cruzeiros lança seus cruzeiros de travessias atlânticas e oceânicas e, apresenta ao mercado as Grand Voyages, roteiros que saem de um continente rumo a outro com muito entretenimento e lazer. O inovador formato do cruzeiro, que se apoia no novo posicionamento da companhia “A vida deveria ser medida em momentos e não em minutos”, oferece um produto completo para aqueles que, além de viajar de navio e curtir diferentes destinos, podem aproveitar intensamente as programações culturais, gastronômicas e de lazer oferecidas a bordo.

Com as Grand Voyages, os hóspedes têm a oportunidade de visitar diferentes cidades de dois continentes e, ainda contam com a infraestrutura completa dos transatlânticos ao longo da viagem, aproveitam a intensa programação cultural com musicais e peças de teatro de grande produção, desfrutam de deliciosas massas da verdadeira gastronomia italiana, saboreiam um hambúrguer no estilo americano, ou ainda vivem intensas emoções com as atividades da recreação, nos cassinos, nas piscinas e em diversas outras áreas desses grandes navios.

O conceito destes roteiros são totalmente baseados na experiência e na intensidade com que se deve aproveitar os momentos de lazer, principalmente a bordo de um dos navios da MSC Cruzeiros, que de tão modernos e tecnológicos, são considerados verdadeiras metrópoles flutuantes. Dentre a programação proposta estão palestras sobre a história da MSC e como os navios funcionam; cultura geral a respeito dos portos que fazem parte dos roteiros da frota; cursos de línguas como inglês, português e espanhol; aulas de ritmos como samba, tango, rock´n roll, entre outros; filmes e documentários sobre as cidades visitadas; concursos como o MSC Stars, criado nos moldes do X Factor, com seleção e apresentação de performances de arte, música e muito mais; quizzes diários; festas temáticas e na piscina; além de muitas atividades propostas pela equipe de animação dos navios.

Outro destaque para esses grandes cruzeiros são os menus degustativos e a variada gastronomia internacional encontrada a bordo dos transatlânticos. Assim como noites temáticas com menus dos países visitados no roteiro escolhido, serão oferecidos ocasionalmente aperitivos e bebidas para ornamentar com toda a atmosfera da viagem. E em diferentes ambientes dos navios, é possível comprovar ainda mais as diferenças étnicas que podem ser encontradas num cruzeiro conhecendo os bares e lounges que tocam músicas variadas.

“As Grand Voyages são resultado do nosso novo posicionamento ‘A Vida deveria ser medida em momentos e não em minutos’ e trás, além da opção do hóspede conhecer dois continentes e destinos famosos, a possibilidade de aproveitar a vida com experiências intensas a bordo de um luxuoso navio. A viagem deixa de ser apenas o destino final e passa a ser toda a experiência, do embarque até a chegada a outro continente”, aponta Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil.

Bastante comuns entre os europeus e viajantes de outras nacionalidades que buscam opções para conhecer os trópicos, os roteiros que partem de um continente rumo a outro começam a ser descobertos pelos brasileiros agora. Com as Grand Voyages, a armadora pretende fazer com que este tipo de cruzeiro caia ainda mais no gosto dos brasileiros, que são conhecidos por viverem a vida intensamente e gostam de se divertir sempre. “Estamos certos que com as Grand Voyages, eles vão passar a viajar mais para a Europa, América do Sul e outros continentes, de navio e lógico que vivendo momentos diferentes a cada minuto”, reforça Ursilli.

Aqueles que querem curtir dois continentes, vivendo intensamente cada minuto, podem aproveitar alguns pacotes especiais de Grand Voyages da MSC Cruzeiros:

Europa/Brasil

MSC Preziosa: 10/11/2013 (16 Noites)
Roteiro: Gênova, Barcelona, Lisboa, Arrecife de Lazarote (I. Canárias), St. Cruz Tenerife, Salvador, Búzios, Santos.

MSC Magnifica: 23/11/2013 (17 Noites)
Roteiro: Gênova, Barcelona, Funchal, Recife, Maceió, Salvador, Búzios, Ubatuba, Santos.

MSC Orchestra: 25/10/2013 (17 Noites)
Roteiro: Gênova, Marselha, Barcelona, Lisboa, Las Palmas, Recife, Maceió, Salvador, Ilha Grande, Rio de Janeiro.

Brasil/Europa

MSC Preziosa: 19/13/2014 (17 Noites)
Roteiro: Santos, Búzios, Salvador, Funchal, Málaga, Palermo, La Valleta, Veneza.

MSC Magnifica: 29/03/2014 (18 Noites)
Roteiro: Búzios, Salvador, Recife, Arrecife de Lanzarote (I. Canárias), Cádiz, La Caruña, Dover, Amsterdã, Hamburgo.

MSC Orchestra: 11/03/2014 (16 Noites)
Roteiro: Salvador, St. Cruz Tenerife, Lisboa, Cádiz, Barcelona, Toulon (França), Gênova.

Tarifas Bingo e Super Bingo*:
Cabine interna: USD 399 por pessoa + taxas
Cabine externa: USD 499 por pessoa + taxas
Cabine externa com varanda: USD 599 por pessoa + taxas
Parte aérea + marítima: a partir de USD 999 por pessoa + taxas

*As Tarifas Bingo e Super Bingo possuem regras e restrições. Para saber mais acesse www.msccruzeiros.com.br.

Serviço
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários