MOSTRA DE CINEMA HOMENAGEIA CEM ANOS DE NELSON RODRIGUES



Evento agitará o balneário de Porto de Galinhas nos dias 26 e 27

Desde hoje (26 de abril) e no sábado (dia 27), acontecerá a Mostra Porto de Cinema em Porto de Galinhas, para a diversão dos moradores e visitantes. O evento é uma realização da Associação Porto do Bem Estar e contará com o apoio da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), Associação das Pousadas de Charme de Porto de Galinhas e Associação Porto da Boa Mesa, com o patrocínio da Prefeitura de Ipojuca.

A mostra homenageará os cem anos do dramaturgo pernambucano Nelson Rodrigues, com títulos inspirados em suas obras. Hoje serão apresentados Bonitinha, mas ordinária, às 18h; e Engraçadinha, às 21h. Neste sábado é a vez de Álbum de Família (18h) e A Dama do Lotação (21h). A atriz Lucélia Santos, considerada musa do ator, participará de um bate-papo público chamado Face a Face com Lucélia, no sábado, às 20h, na Praça das Piscinas Naturais.

Para Otaviano Maroja, presidente da AHPG, a expectativa é grande na região. “Apoiamos eventos como esse por ter o perfil do nosso balneário. Trata-se de uma ação cultural, que homenageia um grande nome pernambucano e aproxima a comunidade e os turistas”, ressalta.

MOSTRA PORTO DE CINEMA
Data: 26 e 27 de abril (sexta e sábado)
Horário: a partir das 16h
Local: Espaço Nelson Rodrigues, Rua Beijupirá
Informações e inscrições: (81) 3552-1461

Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas

Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino em turismo de lazer mais visitado do país no ranking das operadoras, e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2011, tornou-se Top of Mind entre as praias do País.

Mais informações: (81) 3552-1205

Comentários