Miami além das compras



Sacolas, shoppings lotados, vitrines estampadas com placas de “on sale” e tudo acompanhado do ritmo contínuo e ininterrupto do relógio. Sim, Miami é a cidade das compras e não há problema nisso.

O que nem todo turista sabe é que a cidade vai muito além dos shoppings. Parques, construções históricas e até mesmo museus com temática adulta, como o WEAM, são alternativas para uma programação diurna. No Art Deco District, um museu a céu aberto, em South Miami Beach, é  possível conhecer a arquitetura e as inúmeras histórias do bairro através de um walk tour, com 2h15 de duração. Outras opções diferenciadas são o mini cruzeiro de 90 minutos, em Biscayne Bay, e um passeio pela Millionaire’s Row, a região das mansões de alguns ricos e famosos do mundo, para admirar o melhor entardecer de Miami.

Para quem procura badalação, a cidade possui uma variedade de casas noturnas, bares e restaurantes. A balada LIV, eleita pelo DJ Tiesto como a melhor do planeta, é a escolha certa para aqueles que não aceitam voltar para casa antes do sol nascer.

Se ainda restarem alguns dias e não der para resistir às opções de compras de Miami, a dica são os outlets. Além de oferecerem os melhores preços, podem agilizar o processo de compras, já que as principais marcas estão concentradas em um mesmo espaço. O Sawgrass Mills e o Dolphin Mall são os mais famosos.

Voos diários saem das principais capitais do Brasil e atendem o Aeroporto Internacional de Miami. Pela Laselva Viagens, o pacote para cinco noites, com hospedagem próxima à praia, de 8 a 13 de maio, com saída de São Paulo, custa a partir de R$ 2.298,55 (em até 5X sem juros, por pessoa).

No site www.laselvaviagens.com.br ou pela central de atendimento (11) 3355-2355 (Estado de São Paulo) ou 0800 770 2370 (demais Estados) é possível conferir ainda preços para viagens para casal, como o pacote para o mesmo período, saindo do Rio de Janeiro, por a partir de R$ 4.069,28.

Comentários