MGM Operadora participa do 6º Encontro Comercial RJ Braztoa e divulga pacotes e serviços para 2013





A MGM Operadora participa no dia 4 de abril do 6º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa. Novamente, a Operadora marca presença neste importante evento do setor, que reúne uma importante gama de empresas e agentes de viagem. “Os encontros promovidos pela Braztoa são uma excelente oportunidade para divulgar os serviços da MGM, bem como fortalecer parcerias de trabalho com os profissionais do turismo. Para a Operadora é de grande importância participar de um evento conceituado como este”, avalia a gerente comercial da MGM, Jaqueline Rodrigues.

Para o 6º Encontro Braztoa da cidade do Rio de Janeiro, a MGM apresentará alguns de seus serviços como o Setor de Qualidade, departamento de Grupos e Evento, e o portal MGM (www.mgmoperadora.com.br). Além disso, a Operadora dará ênfase aos seus pacotes para baixa temporada – com destinos nacionais e internacionais; férias de julho em Orlando, destinos de neve e no Nordeste brasileiro, e viagens dos setores MGM Surf, MGM Car Tours e MGM Snow. Dentre os roteiros em destaque estão Montevidéu, Estados Unidos, Caribe, Costa Rica, países da Europa, Buenos Aires, e os destinos nacionais Salvador, Natal, Maceió, Porto de Galinhas, Fortaleza, Porto Seguro, Foz do Iguaçu, e outros.

“A MGM está com muitas novidades para os agentes de viagem em 2013. Estamos trabalhando para oferecer pacotes competitivos e diferenciados, como por exemplo, as campanhas de incentivo de vendas e capacitação, que neste ano resultarão em meio milhão em prêmios”, avalia o diretor comercial da empresa, Arnaldo Levandowski.

Do departamento MGM Car Tous o destaque fica por conta do pacote para o Sema Show, considerado o maior evento de acessórios e tuning do mundo, que acontece em Las Vegas, nos EUA. A viagem, para o período de 4 a 11 de novembro, inclui sete noites de hospedagem no hotel escolhido, com café da manhã; traslados aeroporto – hotel – aeroporto; assistência de viagem Coris e bolsa de viagem MGM; com valores a partir de R$ 2.228,00 (por pessoa).

Comentários