A
MGM Operadora participa no dia 4 de abril do 6º Encontro Comercial Rio de
Janeiro Braztoa. Novamente, a Operadora marca presença neste importante evento
do setor, que reúne uma importante gama de empresas e agentes de viagem. “Os
encontros promovidos pela Braztoa são uma excelente oportunidade para divulgar
os serviços da MGM, bem como fortalecer parcerias de trabalho com os
profissionais do turismo. Para a Operadora é de grande importância participar
de um evento conceituado como este”, avalia a gerente comercial da MGM,
Jaqueline Rodrigues.
Para
o 6º Encontro Braztoa da cidade do Rio de Janeiro, a MGM apresentará alguns de
seus serviços como o Setor de Qualidade, departamento de Grupos e Evento, e o
portal MGM (www.mgmoperadora.com.br). Além disso, a Operadora dará ênfase
aos seus pacotes para baixa temporada – com destinos nacionais e
internacionais; férias de julho em Orlando, destinos de neve e no Nordeste
brasileiro, e viagens dos setores MGM Surf, MGM Car Tours e MGM Snow. Dentre os
roteiros em destaque estão Montevidéu, Estados Unidos, Caribe, Costa Rica,
países da Europa, Buenos Aires, e os destinos nacionais Salvador, Natal,
Maceió, Porto de Galinhas, Fortaleza, Porto Seguro, Foz do Iguaçu, e outros.
“A
MGM está com muitas novidades para os agentes de viagem em 2013. Estamos
trabalhando para oferecer pacotes competitivos e diferenciados, como por
exemplo, as campanhas de incentivo de vendas e capacitação, que neste ano
resultarão em meio milhão em prêmios”, avalia o diretor comercial da empresa,
Arnaldo Levandowski.
Do
departamento MGM Car Tous o destaque fica por conta do pacote para o Sema Show,
considerado o maior evento de acessórios e tuning do mundo, que acontece
em Las Vegas, nos EUA. A viagem, para o período de 4 a 11 de novembro, inclui
sete noites de hospedagem no hotel escolhido, com café da manhã; traslados
aeroporto – hotel – aeroporto; assistência de viagem Coris e bolsa de viagem
MGM; com valores a partir de R$ 2.228,00 (por pessoa).
Comentários