MGM Operadora, Club Med e Avianca ofertam pacotes especiais com descontos


Ofertas são válidas para férias de julho, pacote de lua de mel e roteiros do MGM Surf


A MGM Operadora realizou dois treinamentos nesta semana, com foco nos seus fornecedores e produtos, além de promoções para seus clientes. O primeiro encontro foi com o Club Med, para reforçar a parceria de trabalho. “O Club Med conta com empreendimentos em várias partes do mundo, que oferecem diferenciais aos hóspedes. A rede é uma referência no conceito de hospitalidade e atrai milhares de turistas. Para a MGM é de grande importância ter uma empresa como esta entre seus fornecedores”, avalia o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

Com a presença da executiva de contas do Club Med que atende a MGM, Heloisa Camata, durante o treinamento, as empresas puderam formatar pacotes e novas promoções para os clientes da Operadora. Um dos destaques é a oferta de viagem para as férias de julho, com 20% de desconto, no qual duas crianças não pagam hospedagem no mesmo apartamento de dois adultos pagantes. Outra novidade é o pacote de “Lua de Mel” para Trancoso (BA), que dá direito a 15% de desconto e ainda inclui produtos da linha luxo da MGM.

Já na manhã desta quarta-feira (17) foi a vez da Avianca. O encontro foi focado na divulgação de informações institucionais e operacionais da companhia, com o objetivo de aumentar o conhecimento da equipe de vendas da MGM sobre o produto Avianca-Taca. “A companhia aérea está em constante atualização, ampliando suas rotas e serviços, o que gera um excelente benefício para a Operadora, tendo em vista que, com essas novidades podemos aumentar nossas opções de pacotes, destinos e serviços. Tal ação gera mais pacotes diversificados para a melhor escolha do cliente final”, diz Levandowski.

Participaram do treinamento da Avianca a executiva de contas pela divisão internacional Avianca e Taca da região sul, Susi Schuch, e o executivo de contas da Avianca Brasil, Valter Lanzer. Com a parceria com a companhia área, a MGM lança promoções no departamento MGM Surf, com emissões de viagens até dia 30 de abril. As tarifas promocionais incluem destinos no Peru, para cidades como Punta Hermosa, Pacasmayo, Chicama, Lobitos e Mancora, que são bastante procuradas pelos surfistas.


Para mais informações sobre os pacotes e promoções, acesse o site www.mgmoperadora.com.br.
 

Comentários