ME Cancun anuncia novo Gerente de Marketing



O executivo Xavier Ulloa assumiu o cargo de gerente de marketing do badalado hotel ME Cancun, no México. O profissional terá entre seus objetivos fortalecer o negócio local; promover as acomodações do hotel, principalmente a Suíte ME e os quartos ME+; assim como desenvolver novas estratégias e ferramentas nos mais variados segmentos de negócios.
O espanhol Xavier Ulloa possui sólida carreira como gerente de marketing e relações públicas, com forte atuação em comunicação online, vasta experiência em campanhas publicitárias, planos de mídia online e offline, plataformas de redes sociais, desenvolvimento de canal de TV interna, programação de eventos, relacionamento com a mídia, entre outros.
“É um prazer iniciar essa nova etapa no ME Cancun, que é um hotel com um conceito tão inovador no Caribe Mexicano. Irei trabalhar fortemente para oferecer uma experiência lifestyle única aos nossos hóspedes”, ressalta.
Com um conceito inovador destinado a adultos, o hotel é inspirado na filosofia do Yin/Yang, a qual busca o equilíbrio dos opostos para atender a todos os estilos e oferecer uma experiência completa. Enquanto o Yin é para quem procura descanso e bem-estar, o Yang é para aqueles que desejam curtir muita música diferente ao longo da semana com baladas e experiências eletrizantes.

Comentários