MARINHA ABRE 39 VAGAS PARA OFICIAIS DENTISTAS E APOIO À SAÚDE



        A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) publicou Edital, nesta quarta-feira (24/04), referente ao Concurso Público para ingresso no Corpo de Saúde da Marinha (CSM). O período de inscrição começará na próxima segunda-feira 29 de abril e se encerra em 22 de maio de 2013.

                O concurso prevê 20 vagas para o Quadro de Cirurgiões–Dentistas, em diversas especialidades, e 19 vagas para o Quadro de Apoio à Saúde,                 destinadas a quem possui graduação em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia.

                O certame é uma oportunidade para brasileiros natos, de ambos os sexos, com menos de 36 anos de idade e que tenham concluído o curso superior                 na área pretendida.

                As inscrições podem ser realizadas no site da DEnsM, www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou em um dos Postos de Inscrição da Marinha.

                Aqueles que forem classificados em todas as etapas do processo passarão por um Curso de Formação de Oficiais (CFO), com duração de 39 semanas,                 no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), localizado na Ilha das Enxadas, na cidade do Rio de Janeiro.

                Após aprovação no curso de formação, serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil, no posto de Primeiro-Tenente e passarão a receber vencimentos                 de cerca de R$ 7.400,00, além de diversos benefícios, tais como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médica-odontológica, psicológica,                 social e religiosa.

SERVIÇO:
Concurso Público de Admissão ao Corpo de Saúde da Marinha
Total de vagas: 39
20 vagas para o Quadro de Cirurgiões-Dentistas nas seguintes especialidades: (02) Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, (04) Dentística, (02) Endodontia, (01) Implantodontia, (02) Odontopediatria (02) Ortodontia, (01) Patologia Bucal e (01) Estomatologia, (02) Periodontia, (02) Prótese Dentária e (02) Radiologia.  
19 vagas para o Apoio à Saúde nas seguintes profissões: (06) Enfermagem, (06) Farmácia, (01) Fisioterapia, (02) Fonoaudiologia, (02) Nutrição e (02) Psicologia.
Valor de cada inscrição: R$ 45,00
Data da prova: a ser definida
Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006


Comentários