Marina de Natal, prioridade do prefeito Carlos Eduardo




A Marina de Natal, um projeto belissimo que ficou engavetado por anos, devido a trâmites burocráticos, agora volta com força total, e na administração do prefeito Carlos Eduardo, é a principal prioridade no turismo de Natal, que vai beneficiar muito o turismo, empregando e gerando emprego e renda com a construção da Marina de Natal. O espanhol José Manuel e seu filho Alejandro Escobendo trouxeram a idéia para Natal há alguns anos e agora foram procurados pelo prefeito de Natal e estão colaborando junto a secretaria de turismo de Natal para viabilizar este empreendimento de grande impacto social e econômico para Natal. 
  

Imaginem uma marina recebendo 450 barcos do mundo!.  Com uma escola de vela, e uma  parte destinada para alunos da comunidade carente da região, e mais uma área de preservação ambiental, além de uma área comercial de bares, restaurantes, lojinhas e tudo isso aberto ao público.

Agora resta sair do papel e virar uma realidade, já que Natal tem um mar lindo e o turismo náutico tem tudo para dar certo.






Comentários