MAPFRE Assistance participa da maior feira de Turismo da América Latina Companhia traz novidades do SEGURVIAJE na WTM Latin America 2013, em São Paulo


 A MAPFRE Assistance, especializada em Serviços de Assistência 24 horas e líder mundial em Assistência em Viagem, participará da maior feira do setor de turismo já realizada no Brasil e na América Latina. Trata-se da WTM Latin America 2013, que marcará também o 39º Encontro Comercial BRAZTOA.
A feira, que ocorrerá na cidade de São Paulo, deverá receber mais de 7 mil visitantes, além de Hosted Buyers, compradores convidados internacionais. A MAPFRE Assistance apresentará em seu estande uma série de planos de assistência viagem SEGURVIAJE.
Além disso, a MAPFRE Assistance participará do Encontro de Negócios BRAZTOA ao lado de outras empresas, onde discutirão tendências no âmbito do mercado segurador mundial.
“A MAPFRE Assistance tem planos para atender seus parceiros de negócios que atuam com assistência viagem. O nosso objetivo é compartilhar com o mercado, durante esse importante evento, as soluções que desenvolvemos para atender às necessidades e exigências de um mercado que abrange mais de 5 milhões de pessoas”, comenta Sandro Barbosa, superintendente comercial de distribuição do SEGURVIAJE.
Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil
Com mais de 20 anos de atuação no país, a MAPFRE ASSISTANCE é a Unidade no Brasil da MAPFRE ASISTENCIA, multinacional de Seguros, Resseguros e Serviços com presença direta em 40 países, líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de Serviços. Desenvolve produtos personalizados de acordo com as necessidades dos clientes em diversos segmentos como montadoras, entidades financeiras, seguradoras e companhias de turismo.
Com rede de assistência própria em 5 continentes, possui em seu portfólio Serviços de Assistência (Pessoas e Famílias, Auto, Residência), Gestão de Processos e Serviços (Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso) e Assistência Viagem (Receptivo, Nacional e Internacional), realizando mais de 800 mil assistências por ano
Sua carteira é composta com mais de 100  clientes corporativos, aproximadamente 20 milhões de usuários no Brasil e realiza mais de um milhão de atendimentos por ano. 

A MAPFRE Assistance é certificada pela ABS Quality Evaluations Inc. na ISO 9001 versão 2008 e conta com uma estrutura que possibilita atender a expansão da prestação de serviços de assistência no Brasil e a operacionalização de novos contratos comerciais com o mesmo padrão de qualidade. 


Serviço
WTM Latin America 2013, em São Paulo
Data: 23 a 25 de abril
Horário: 12h às 20h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Doutor Mario Vilas Boas Rodrigues,87, Santo Amaro.



Comentários