Machado Meyer participa de seminário sobre setor brasileiro de aviação


O sócio da área de Infraestrutura do escritório, Fabio Falkenburger, está entre os palestrantes do evento que será realizado em Nova York.
O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil, participará de seminário da Brazilian American Chamber of Commerce, Inc. sobre os desafios e as oportunidades do mercado de financiamento de aviação comercial no Brasil para este ano. O evento será realizado durante um café da manhã, na próxima quarta-feira, dia 24, em Nova York.
O especialista no assunto e sócio da Área de Infraestrutura do escritório, Fabio Falkenburger, está entre os palestrantes do seminário. Entre as questões que serão discutidas na ocasião, está o impacto da ratificação da Convenção da Cidade do Cabo e a consolidação no mercado brasileiro de aviação na estruturação de operações de financiamento do setor no Brasil.
“O evento terá a contribuição de diversos participantes do mercado, sejam fabricantes, arrendadores, financiadores ou companhias áreas. O mais importante é que essa mistura nos possibilita discutir o setor e entender as perspectivas de mercado sob óticas diferentes”, afirma Falkenburger. Outros participantes incluem empresas como a Azul Linhas Aéreas, Embraer S.A., Banco Santander Brasil, BNDES e GE Capital Aviation Services.
A Brazilian American Chamber of Commerce é uma organização empresarial independente, sem fins lucrativos, que tem como missão promover o comércio e os investimentos entre o Brasil e os Estados Unidos e estreitar os laços entre as comunidades empresariais dos dois países.
Sobre o Machado, Meyer, Sendacz e Opice
Fundado em 1972, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação em todas as áreas do direito, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividades, instituições financeiras e entidades governamentais. O escritório está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Nova Iorque.

Comentários