Lufthansa adota o novo A380 na rota Frankfurt - Xangai

 
A partir de 26 de setembro de 2013, passageiros Lufthansa poderão voar cinco vezes por semana em um avião modelo A380 de Frankfurt para Xangai. Xangai já é o segundo destino Lufthansa A380 na China depois de Pequim. O voo LH 728 partirá de Frankfurt às 17h20 e chegará às 09h55 em Xangai. O voo de volta LH 729 partirá às 13h15 e chegará em Frankfurt às 18h55 hora local. Durante a viagem de dez horas e 35 minutos, os passageiros desfrutarão das vantagens do maior avião de passageiros do mundo.
 
Voar no Lufthansa A380 é uma experiência única. Os passageiros viajam na First Class mais silenciosa do mundo com várias facilidades exclusivas. Os passageiros da Business e Economy Class também desfrutam de conforto máximo. O entretenimento de ponta é garantido pela programação variada, como a seleção dos últimos lançamentos de filmes de cinema. A Lufthansa oferece um total de 526 assentos a bordo do maior avião de passageiros do mundo: oito na First Class, 98 na Business Class e 420 na Economy Class. A malha aérea do Lufthansa Airbus A380 no atual horário de voos 2013 abrange, além de Xangai e Pequim, Houston, Joanesburgo, San Francisco, Cingapura e Tóquio.
 
Inicialmente, o horário de voos do A380 para Xangai oferecerá cinco voos semanais. Juntamente com o segundo voo nesta rota, operado pelo Airbus A340-600, os passageiros Lufthansa disporão de dois voos diários de Frankfurt para Xangai. Além disso, a Lufthansa oferece outro voo diário entre Munique e Xangai, e a SWISS voa para a metrópole chinesa a partir de Zurique.
 
Todas as informações sobre o A380 da Lufthansa estão disponíveis na internet sob www.lufthansa.com/A380.
 
No Brasil, a Lufthansa oferece voos diários de São Paulo para Frankfurt e para Munique, mais voos do Rio de Janeiro para Frankfurt. Dos dois centros de distribuição (Frankfurt e Munique), a companhia tem conexões para toda a Europa, Ásia, incluindo a China, e Oriente Médio. Mais informações e reservas em www.lufthansa.com
 

Comentários