Luau das Cataratas é a oportunidade perfeita para ir a Foz do Iguaçu




Rafain Palace tem opções de hospedagem que incluem toda família a preços especiais



(Crédito da foto: Divulgação)

As paisagens das Cataratas do Iguaçu vistas sob a luz do luar. O cenário de absoluta beleza ganha uma aura de magia em tons de prata, embalados pelo som das águas. Este espetáculo da natureza é a proposta para a noite do próximo dia 27 de abril, no Luau das Cataratas. Na ocasião, o Parque Nacional do Iguaçu abrirá suas portas, a partir das 20 horas, para receber os visitantes que terão o privilégio de desfrutar deste momento ímpar.
E se a ideia é aproveitar a viagem até Foz do Iguaçu e desfrutar ainda mais do que a cidade tem a oferecer, o Rafain Palace Hotel & Convention Center oferece a estrutura perfeita para os visitantes. Reservando um pacote de pelo menos três noites, as tarifas diárias ficam em R$ 315 por pessoa, em apartamentos duplos ou triplos. Por este valor, o hóspede aproveita todos os serviços do hotel e ainda tem direito a mimos especiais, preparados com exclusividade pela equipe do Rafain.
(Crédito da foto: Divulgação)

A família inteira é convidada a desfrutar do que a cidade tem a oferecer, especialmente numa ocasião onde a natureza se prepara para um espetáculo de beleza incalculável. O Luau das Cataratas já foi visto por mais de mil pessoas só este ano. E esta é a chance ideal para fazer parte do privilegiado grupo que testemunha o fenômeno de belezas sem precedentes, quando o arco-íris prateado empresta sua graça para encantar os visitantes.

Serviço
Luau das Cataratas
Período: 27 de abril
Preço: Diária a partir de R$ 315 por pessoa em apartamentos duplo ou triplo - pago em até três vezes no cartão de crédito (Mínimo de 3 noites).
Inclui: Late check out; café da manhã; jantar especial com uma garrafa de vinho sugerida pelo chef e cortesia para uma criança com até 10 anos no mesmo quarto dos pais.
Rafain Palace Hotel & Convention Center
Av. Olimpio Rafagnin, 2357 - Foz do Iguaçu - PR
Fone: (45) 3520-9494
reservas@rafainpalace.com.br
www.rafainpalace.com.br

Sobre o Rafain Palace Hotel
O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 40" e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 13 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.


Comentários