Laghetto Hotéis lançará bandeiras durante o 25º Festuris



Planos da rede incluem a abertura de mais 17 unidades em cinco anos

Expositora do Festival do Turismo de Gramado (Festuris) há mais de 20 anos, a Laghetto Hotéis fará o lançamento de suas cinco bandeiras durante o evento, de 7 a 10 de novembro. A proposta é facilitar a identificação dos estabelecimentos por meio das bandeiras, auxiliando os clientes a fazer a melhor escolha. “Esta é uma mudança necessária, uma vez que nosso planejamento estratégico prevê a abertura de mais 17 hotéis nos próximos cinco anos”, comenta o gerente comercial da rede, Carlos Augusto Agertt Blödorn.
Fundada em Gramado, a Laghetto Hotéis acredita que é essencial a participação no Festuris, para que clientes e fornecedores conheçam os novos produtos na cidade de origem da rede. “Assim, podem levar o melhor de Gramado e de nossos hotéis consigo. Aliás, este é um dos grandes diferenciais da Laghetto Hotéis: a excelência em atendimento e a hospitalidade de Gramado estão presentes em todas as unidades”, diz o gerente.
Blödorn lembra que o próximo estabelecimento a ser inaugurado é o Laghetto Moinhos, em Porto Alegre, em meados deste ano. Os projetos de expansão contemplam a construção de novos empreendimentos e também a conquista da administração de hotéis já existentes no País e no exterior, ampliando a atuação da empresa. “O desafio é sempre o mesmo: manter a ocupação o ano todo e a excelência dos serviços prestados”, revela.

O evento
Em 2013, o Festival do Turismo de Gramado completa 25 anos. Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, no ano passado comemorou a abertura do mercado asiático. Voltado exclusivamente a profissionais do setor, o Festuris teve em torno de 400 expositores e 14 mil visitantes com poder de decisão de toda a América do Sul em 2012. A 25ª edição se realizará de 7 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Informações no www.festivalturismogramado.com.br.

Fique por dentro
O primeiro Hotel Laghetto foi inaugurado em 1989.
A rede conta hoje com cinco hotéis, em um total de 581 apartamentos.

Comentários