Interamerican Network participa da World Travel Market (WTM) Latin America




            Clientes IN estarão no evento que ocorre pela 1ª vez no Brasil           



A Interamerican Network, empresa líder de mercado especializada em gestão de marketing e relações públicas para clientes da indústria do turismo, participa da World Travel Market (WTM) Latin America, que ocorre em São Paulo de 23 a 25 de abril. Dos destinos turísticos representados pela empresa, estarão na feira: Chicago, Equador, Jordânia, Las Vegas, Nevada, Nova York, St. Maarten e Texas – além do resort Atlantis Paradise Island, localizado nas Bahamas, e da companhia aérea Emirates Airline.
A World Travel Market Latin America é a principal feira do setor de turismo da América Latina. Realizado anualmente em Londres há três décadas, o evento terá na semana que vem sua primeira edição latino-americana, que deve seguir todos os anos sempre em São Paulo.
Saiba mais sobre a participação dos clientes IN no evento:
CHICAGO – O Choose Chicago participa da WTM apresentando ao público toda sua sofisticação em hotéis, restaurantes com assinaturas Michelin, os mais charmosos arranha-céus, turismo cultural e as atrações à beira do Lago Michigan. A cidade, que investe no mercado brasileiro desde o ano passado, aproveita a participação na WTM para realizar, logo após o evento, sua primeira Sales Mission no Brasil, para se reunir com operadores e criar novas oportunidades de negócios no País.
O diretor-adjunto de vendas para lazer do Choose Chicago, Bill Schmitt, estará no estande disponível para entrevistas. Para agendar sua entrevista e saber mais sobre o Choose Chicago, entre em contato com Camila Anauate em camila@interamericanetwork.com.
Visite nosso estande: Pavilhão Brand USA, G10
Curta Chicago no
Facebook e siga no Twitter
        
EMIRATES AIRLINE– Uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo, a Emirates opera dois voos diários de Dubai para o Brasil – com destino a São Paulo e Rio de Janeiro. Atualmente, a companhia voa para 132 destinos em 77 países com uma frota de 200 aeronaves – outras 199 estão encomendadas no valor de US$ 71 bilhões. A Emirates é a maior operadora do mundo de Boeing 777 e Airbus A380 e só no ano passado recebeu 33 aviões. A malha aérea também continua a crescer a um ritmo impressionante – em 2012, foram inaugurados 15 destinos.
O diretor-geral da Emirates no Brasil, Ralf Aasmann, estará disponível para entrevistas em horários programados. Para agendar sua entrevista e saber mais sobre a Emirates, entre em contato com Eduardo Silva em eduardosilva@interamericanetwork.com.
Visite nosso estande: J16.
Curta a Emirates no
Facebook e Google+

 
EQUADOR – A Missão Comercial Turística do Equador será liderada pelo Ministério de Turismo do Equador, e no estande de 200 metros quadrados os 22 expositores realizarão contatos com os grandes operadores de turismo do Brasil e de mais de 20 países que participarão da feira, para posicionar o Equador como líder na prática do Turismo Consciente, que oferece ao turista uma experiência de transformação em que privilegia o respeito e o amor à vida. Atualmente, o Brasil se encontra entre os 15 primeiros países emissores de turismo para o Equador, ocupando o 14º lugar. Durante 2012, o Brasil ocupou o 6º lugar entre os mercados de consolidação. Além diss o, promover o destino na WTM LA 2013 é fundamental para o Ministério de Turismo do Equador, já que o País será a sede da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos em 2016.
A subsecretária de Promoção Turística, Carla Portalanza, estará disponível para entrevistas no estande nos dias 23 e 24. Para agendar sua entrevista e saber mais sobre o destino, entre em contato com Flavia Perin em flaviaperin@interamericanetwork.com.
Visite nosso estande: Pavilhão Braztoa Village, E28.
Curta o Equador no Facebook, siga no Twitter e assista no YouTube.

JORDÂNIA – O Jordan Tourism Board (JTB) estará representado na WTM Latin America por Ahmad Al-Hadid, gerente de marketing regional do JTB, juntamente com os parceiros Adviser Travel & Tours, Ijaza Tours & Travel, Karma House for Travel & Tourism, La Beduina Tours & Travel, Movenpick Hotels & Resorts Jordan, Nyazi Tours, Stars Desert Tours & Travel e Tyche Tours. A Jordânia pretende aumentar os investimentos no mercado turístico brasileiro, já que vem registrando um crescimento significativo: no segundo trimestre de 2012, cerca de 3 mil turistas brasileiros visitaram a Jordânia, um aumento de 60% em relação ao mesmo período em 2011. Nos últimos tr ês anos, o fluxo de visitantes brasileiros no país aumentou 82%.
O gerente de marketing regional do Jordan Tourism Board, Ahmad Al-Hadid, estará disponível para entrevistas no estande. Para agendar sua entrevista e saber mais sobre o destino, entre em contato com Fernanda Belão em fernanda@interamericanetwork.com.
Visite nosso estande: Pavilhão Internacional, J28.
Saiba mais sobre a Jordânia pelo site
visitjordan.com, ou na página no Facebook.
LAS VEGAS  – A Las Vegas Convention & Visitors Authority participa da WTM trazendo uma delegação que inclui os principais hotéis e atrações da cidade. Rafael Villanueva, Diretor Internacional de Vendas da LVCVA, e Michael Goldsmith, Vice-Presidente Internacional de Vendas da LVCVA, estarão presentes para anunciar os recentes investimentos e uma série de novos projetos, como por exemplo o complexo de resorts do Genting Group com 3,5 mil quartos e o Distrito Global de Negócios para o Las Vegas Convention Center e arredores.
O Diretor Internacional de Vendas da LVCVA, Rafael Villanueva, estará disponível para entrevistas. Entre em contato com Camila Anauate em camila@interamericanetwork.com.
Visite nosso estande: Pavilhão Brand USA, número 3.
Curta Las Vegas no
Facebook.
           
NEVADA – Nevada permite explorar uma trilha em meio a montanhas cercadas de flores selvagens, aventuras em uma cidade fantasma, desbravar corredeiras de caiaque, fazer um tour pela represa Hoover ou um passeio por uma das mais deslumbrantes paisagens dos EUA, o Lake Tahoe, e suas famosas estações de esqui. As mais badaladas casas noturnas e um calendário de shows imperdível durante todo o ano estão à disposição em Las Vegas. Larry Friedman, diretor do Nevada Commission on Tourism, estará no estande de Las Vegas à disposição dos visitantes.
Visite nosso estande: Pavilhão Brand USA, número 3.
Curta Nevada no
Facebook.
NOVA YORK– Durante a WTM LA, a NYC & Company – órgão oficial de turismo da cidade de Nova York – pretende reforçar sua mais recente estratégia de divulgação turística, a campanha Bairro x Bairro (Neighborhood x Neighborhood), que destaca a disponibilidade e a acessibilidade dos bairros por meio dos distritos, com ênfase em áreas que vêm ganhando novos hotéis nos últimos anos. Diversos materiais já foram criados tanto para o público final como para os profissionais de turismo, que podem acessar informações detalhadas em nycgo.com/traveltrade. Em 2012, Nova York recebeu 52 milhões de visitantes no ano, um aumento de 2,1% sobre 2011 e um recorde para o destino. A cidade continua sendo o principal destino de viagem nos Estados Unidos. Na WTM LA, a NYC & Company terá um estande de 90 m², e contará com 24 parceiros: Amadeo Travel Solutions, Bloomingdale’s, The Broadway Collection, Circle Line Sightseeing Cruises, Cosmopolitan Incentives LLC, Empire State Building Observatory, Entertainment Cruises, Fitzpatrick Hotel Group, Group Sales Box Office/Broadway.com, Highgate Hotels, Hilton New York, Hornblower Cruises & Events, InterContinental Hotels Group, King & Grove Hotels, Madame Tussauds New York, The Metropolitan Museum of Art, The Museum of Modern Art, The New York Pass, New York YMCA Guest Rooms, Sanctuary Hotel New York, Ti mes Square, Top of the Rock, Wellington Hotel e World Yacht. No evento, estarão presentes também Fred Dixon, Executive Vice President, Market Development; Melanie Latham, Senior Director, Tourism Development, Spain and The Americas; e Jerry Cito, First Vice President, Convention Development, todos da NYC & Company.
O vice-presidente executivo de desenvolvimento de mercado, Fred Dixon, estará disponível para entrevistas no estande. Para agendar sua entrevista e saber mais sobre a cidade, entre em contato com Bruno Stucchi em bruno@interamericanetwork.com.
Visite nosso estande: Pavilhão Brand USA, G10.
Saiba mais sobre Nova York em
nycgo.com ou pela página no Facebook.
ST. MAARTEN – Nesta primeira edição brasileira da WTM, St. Maarten estará representada em um estande de 12 metros quadrados, dentro da Braztoa Village. A ilha já é um dos destinos preferidos dos turistas brasileiros que viajam para o Caribe, e agora tem algumas novidades: a conexão feita pela Copa Airlines, em aviões modernos e sem a necessidade de visto.
Visite nosso estande: Pavilhão Braztoa Village, 61.
Saiba mais sobre esse destino paradisíaco no site
vacationstmaarten.com, na página do Facebook ou pelo Twitter.
TEXAS – O Texas Tourism, órgão oficial de turismo do Estado norte-americano do Texas, estará representado em seu estande por Tommy Woods, especialista em marketing turístico. A divulgação do ‘Estado da estrela solitária’ é importante no Brasil, já que os brasileiros correspondem ao 5º maior mercado de visitantes estrangeiros para o destino. Em 2011, foram 98 mil turistas brasileiros no Texas – 131% a mais do que no ano anterior –, que geraram uma receita de cerca de US$ 135 milhões, um aumento de 125% em relação a 2010. O Texas também esteve representado em sua Sales Mission, em março deste ano, quando passou por São Paulo, Campinas e Rio de Jane iro com uma comitiva liderada por Brad Smyth, diretor de Turismo do Texas Tourism, e composta por representantes do Dallas CVB, Dallas-Fort Worth International Airport, Fort Worth CVB, Grapevine CVB, Houston CVB, Premium Outlets Texas, San Antonio CVB e Tax Free Shopping.
O especialista em marketing turístico, Tommy Woods, estará disponível para entrevistas no estande nos dias 23 e 24. Para agendar sua entrevista e saber mais sobre o Estado da Estrela Solitária, entre em contato com Fernanda Belão em fernanda@interamericanetwork.com.
Visite nosso estande: Pavilhão Brand USA, G10.
Saiba mais sobre o Texas em
traveltex.com ou pela página no Facebook.
ATLANTIS PARADISE ISLAND– Principal negócio da Kerzner International, o Atlantis Paradise Island é um resort de luxo completo nas Bahamas, onde o hóspede tem experiências únicas e exclusivas, como o Dolphin Cay, um centro de educação e interação do resort criado para instruir os visitantes sobre as maravilhas da vida marinha. Além disso, conta com o maior centro de conferências, reuniões e convenções no Caribe e é muito procurado pelas celebridades. A gerente internacional de vendas, Erica Valbuena, estará disponível para entrevistas no estande. Para agendar sua entrevista e saber mais sobre os resorts, entre em contato com Fernanda Belão em fernanda@interamericanetwork.com.

O Atlantis estará dentro do estande das Bahamas, E17.
Saiba mais sobre esse resort paradisíaco no site
atlantis.com e na página do Facebook  dedicada ao p úblico brasileiro.

Comentários