Inscrições para 36ª Aviestur encerram nesta quinta-feira




Os empresários e agentes de viagens que participarão da 36ª edição da Aviestur tem até quinta-feira, às 18 horas, para finalizar suas inscrições no site do evento (www.aviestur.com.br). Com mais de dois mil profissionais pré-inscritos, a feira deve reunir aproximadamente três mil agentes de cerca de 1.500 agências do estado de São Paulo e de outras cidades. Entre as empresas participantes estão operadoras, agências de viagens, grupos hoteleiros e prestadoras de serviços, além de órgãos e entidades do setor no País.

A Aviestur é realizada anualmente pela Aviesp, Associação das Agências de Turismo Independentes do Interior do Estado de São Paulo, e pela primeira vez ocorrerá em Holambra, com o apoio da Secretaria de Turismo de Campinas. A cidade-anfitriã também é cenário da nova novela da Globo, Sangue Bom, que estreou nesta semana e já mostrou algumas das belezas da cidade como as enormes plantações de flores.


Sobre a Aviesp
Fundada há 30 anos, a Aviesp, Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo, é uma das principais entidades representativas do mercado de turismo brasileiro. É uma entidade privada, sem fins lucrativos, que  representa de forma significativa os agentes de viagens do interior paulista, segundo pólo emissivo de turistas do Brasil. A Aviesp contribui com o desenvolvimento do turismo nacional ao investir na capacitação dos profissionais que trabalham em mais de 300 agências de viagens associadas por meio de treinamentos presenciais. Além disso, a associação realiza anualmente três importantes eventos para o setor: ao encontro de negócios, Aviestur; o prêmio Top Aviesp, que homenageia as melhores empresas do trade nacional; e o Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo, realizado em Campinas.

                                                                      



Comentários