Hertz concede 45% de desconto e duas horas adicionais aos clientes do grupo Accor



Em contrapartida, clientes da locadora que se cadastrarem no programa de fidelidade Le Club Accorhotels ganham bônus em hospedagem


A Hertz acaba de se relançar no mercado nacional com dois grandes objetivos:  tornar-se a empresa de locação de veículos mais apreciada pelos viajantes  brasileiros  e tornar parte essencial de suas experiências de viagem. A formação e manutenção de parcerias é parte importante da estratégia de expansão da marca - líder mundial em locação de veículos - no país.


A parceria já existente entre a Hertz e o grupo Accor está sendo ampliada e acrescida de novos benefícios. Agora, clientes da rede hoteleira terão 45% de desconto sobre tarifas base para locação de veículos de diversas categorias, com validade até o fim do ano. E até o dia 28 de maio, membros do programa de fidelidade Le Club Accorhotels terão também a comodidade de contar com 2 horas extras grátis na locação de veículos.


Em contrapartida, os clientes Hertz receberão bônus de 600 pontos ao se inscreverem no programa de fidelidade do grupo Accor nos meses de abril e maio, que serão creditados na primeira hospedagem. “Estamos felizes em agregar novos benefícios à parceria com a rede Accor. Os clientes de ambas as empresas serão favorecidos com a qualidade de serviço, com frota da empresa líder do mercado de locação no mundo, e com a variedade da maior rede hoteleira do Brasil”, afirma John Salagaj, diretor de marketing da Hertz no Brasil.


Para mais informações, acesse a página de parcerias em www.hertz.com.br, www.aproveitecadamomento.com.br ou http://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/.

Sobre a Accor

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com aproximadamente 3.500 hotéis e 450 mil quartos. Na América Latina são 193 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles, ibis budget – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.

Líder mundial
Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Rent a Car é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 130 lojas nas principais cidades e aeroportos do país e conta com uma frota constantemente atualizada e bastante diversificada. Seu sucesso deve-se muito ao esforço promovido pela Hertz para mostrar que alugar um carro traz inúmeras vantagens, além de ser fácil rápido, contribuindo assim para difundir o hábito da locação de veículos no país.

Por isso, a locadora vem mostrando as facilidades e a relação custo-benefício da contratação do serviço. Com a Hertz, alugar um carro é a sua melhor opção seja e a negócios ou a lazer. A locadora oferece as melhores condições para pagamento, ofertas imperdíveis para locação em finais de semana, além oferecer excelência no atendimento e qualidade na prestação de serviços.

A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados como o Hertz# 1 Club Gold, o Hertz Awards, e muitos outros programas e parcerias que garantem vantagens aos seus clientes e às empresas parceiras da locadora. A empresa consagrou-se também por ser a primeira na utilização do “Neverlost”, sistema de navegação por GPS que indica ao motorista o melhor caminho a seguir, de um ponto ao outro, em cidades dos EUA.

No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de Bebê, serviço de Motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas, além de possibilitar a localização de automóveis por menores de 21 anos. Saiba mais em www.hertz.com.br.
 

Comentários