GTA lança pré-cadastro para campanha Venda Premiada 6


Agentes que venderem assistências de viagem GTA serão premiados; com início em maio, a ação será realizada até 30 de setembro
A Global Travel Assistance (GTA) lançou ontem (15) uma ação de pré-cadastramento da campanha Venda Premiada 6, iniciativa que tem como objetivo premiar os agentes de viagens que mais venderem cartões de assistência entre 1º de maio e 30 de setembro. O pré-cadastro está disponível no link www.gtaassist.com.br.
As emissões de vouchers dos produtos serão convertidas em pontos, os quais poderão ser consultados diariamente pelo agente. Os emissores com pontuação disponível poderão trocar por diversos prêmios em um vasto catálogo de produtos, tais como celulares, tablets, home theaters, notebooks e câmeras fotográficas, entre outros.
No ano passado, 5.797 agentes de viagens participaram da campanha, número 14% maior se comparado com a quantidade de inscritos em 2011. Para esta sexta edição, a meta é de que 6 mil colaboradores se inscrevam.
As agências que não são clientes GTA também poderão fazer sua pré-inscrição – neste caso, os profissionais deverão preencher um formulário que será enviado a partir de uma intensa ação de e-mail marketing realizada pela empresa.
“Trata-se, na verdade, de uma recompensa simbólica, pois devemos muito aos agentes de viagens, nossos principais parceiros. Nosso trabalho está, em grande parte, nas mãos destes profissionais, que com dedicação consolidam nossa marca dia após dia”, declara Celso Guelfi, presidente da empresa.
Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.

--

Comentários