GTA confirma participação nas três edições do Encontro Comercial Braztoa


Empresa divulgará novo pacote para grávidas e opção de cancelamento de viagens
A Global Travel Assistance (GTA) estará presente no 39º Encontro Comercial Braztoa & WTM Latin America, organizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo e que será realizado entre os dias 23 e 25 de abril, no Transamérica Expocenter, em São Paulo. Durante o evento, a GTA reforçará a divulgação de seus novos planos de coberturas adicionais para grávidas, além de apresentar a opção de cancelamento de viagens. A empresa também já confirmou sua participação nas edições de Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).
“Os encontros organizados pela Braztoa representam a certeza de importantes negociações, pois permitem o contato com diversos representantes de empresas do trade nacional e internacional. Deste modo, o setor é fortalecido e existe grande incentivo para fechamento de parcerias e acordos”, afirma Gelson Popazoglo, diretor Comercial da empresa.
Antes da capital paulista, o Rio de Janeiro será a primeira cidade a receber o evento, que será realizado no dia 4 de abril na sede da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro). Nos dias 10 e 11, o encontro transita para a capital gaúcha.

Sobre a GTA
A Global Travel Assistance (GTA), empresa de capital 100% nacional e cuja raiz remonta ao ano de 1989, é uma marca notória em cartões de assistência integral a viajantes. Durante sua trajetória, a empresa já recebeu, por cinco anos consecutivos, o Prêmio Top Aviesp, conferido pelos agentes do interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência à Viagem, no segmento Serviços Turísticos.


Comentários