Grupo Porto Bay leva novidades para primeira WTM Latin America



Entre os dias 23 e 25 de abril a cidade de São Paulo receberá a primeira edição da World Travel Marketing Latin America (WTM Latin America) que ocupará o Transamerica Expo Center junto ao 39º Encontro Comnercial Braztoa. Com um grande destaque à Europa, o evento terá a participação do grupo português Porto Bay Hotels & Resorts que apresentará em seu estande pacotes promocionais e as novidades previstas para o restante do ano.

Entre os destaques está detalhes sobre a primeira unidade em Lisboa, o Porto Bay Liberdade; o quiosque recém inaugurado na orla de Copacabana, que leva serviços exclusivos do Porto Bay Rio Internacional; além de pacotes de núpcias, feriados e eventos especiais que aconteçam nos destinos onde o grupo está. Sofia Santos, Diretora de Operações da Porto Bay Hotels no Brasil estará presente com sua equipe de vendas no estande que ficará no número 17 da Rua A. Para mais informações acesse http://www.portobayevents.com/.

WTM Latin America
23 a 25 de abril
Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Estande Porto Bay – Rua A, estande 17

PORTO BAY HOTELS & RESORTS

Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Porto Bay promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Búzios (Rio de Janeiro) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos seis hotéis localizados na ilha da Madeira.

Porto Bay Hotels & Resorts gere atualmente 10 unidades, 1343 quartos, no Funchal, no Algarve, no Rio de Janeiro, em Búzios, e, em São Paulo, um hotel boutique de cinco estrelas.

Comentários