Grupo Nobile apresenta Katia Redig como nova gerente geral do Sotero Hotel By Nobile (BA)




(Foto: Katia Redig é a nova gerente geral
do Sotero Hotel By Nobile)


O Sotero Hotel By Nobile, situado em Salvador, agora conta com uma nova gerente geral. Com mais de 25 anos de experiência em hotelaria, Katia Redig assume o desafio de gerenciar o hotel administrado pela Nobile na Bahia. Graduada em Administração Hoteleira pela University of Denver, nos Estados Unidos, a executiva já teve passagens de sucesso por redes hoteleiras nacionais e internacionais.

"Temos metas arrojadas para a rápida consolidação do Sotero Hotel no mercado brasileiro. Nos primeiros quatro meses de operação o hotel já atingiu médias superiores a 50% de ocupação, um resultado bastante significativo para o mercado de Salvador”, declara Katia. “Acredito que a minha obstinação organizacional, a determinação por resultados e a crença no trabalho em equipe, serão fatores decisivos para que o empreendimento alcance resultados ainda mais expressivos” finaliza Katia.  


Grupo Nobile
Administradora de hotéis, residenciais com serviço de alto padrão, malls e empresarias, possui em sua carteira 25 empreendimentos administrados e outros 18 em construção nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. Na área hoteleira, divide suas operações em quatro categorias: Econômica, Midclass, Superior e Luxo. A rede tem foco na rentabilidade mensal aos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração.

Comentários