Grupo Interlaken Turismo firma nova parceria e cria programa de treinamento para colaboradores



A partir deste mês, o Grupo Interlaken Turismo, de Curitiba (PR), conta com uma nova parceira: a Academia do Turismo, de Porto Alegre. A nova parceria irá promover um programa de treinamento e desenvolvimento técnico dos colaboradores do Grupo Interlaken, que funcionará durante todo o ano, chamado Academia Interlaken.

“Hoje, mais do que vender produtos turísticos de qualidade é preciso que o colaborador esteja o melhor capacitado possível para ser também um consultor de viagens. É ele quem identifica o roteiro ideal de acordo com o perfil de cada viajante e presta todo o suporte necessário, do momento da compra até a volta do passageiro”, explica o diretor comercial do Grupo Interlaken Turismo, Augusto Benzi.

O responsável por ministrar os treinamentos será Roberto Anzolch, fundador da Academia do Turismo e especialista no curso de GDSs - Sistema de Reservas. Roberto possui mais de sete mil alunos treinados em dez anos de atividades. Criou há cinco anos o curso de Geografia Internacional, já apresentado para aproximadamente dois mil alunos.


 

Comentários