Gestão de mudanças organizacionais pauta próximo Fórum Executivo da ABAV-SP


Associação apresenta maneiras para minimizar impacto na equipe; evento está marcado para terça-feira (9)
A 33ª edição do Fórum Executivo, promovido mensalmente pela ABAV-SP, já tem tema definido: gestão de mudanças. O evento será realizado na terça-feira (9), na sala de reuniões da ABAV Nacional (Av. São Luís, 165), cuja sede está localizada na República, bairro da região central da capital.
Destinado aos agentes de viagens associados à entidade, o encontro terá a moderação de Raquel Patti, coordenadora de Cursos na ABAV-SP, e Lúcia Helena Ferraz, consultora na Qualitas Travel Partner e à frente de diversos treinamentos empreendidos pela associação.
Estimulando o debate sobre os fatores críticos de sucesso no processo de gestão de mudanças organizacionais, as executivas apresentarão aos participantes as diferentes maneiras de minimizar o impacto negativo que isto pode gerar à equipe, embasadas em um case de sucesso implementado em uma agência de viagens.
Ao lado das capacitações semanais, a ABAV-SP também recorre ao Fórum Executivo para focar na qualificação dos agentes de viagens. Além de receber, todos os meses, profissionais especializados em variados segmentos, dedicados a trocar experiências e, assim, acrescentar conhecimento ao dia a dia dos agentes, o evento promove o relacionamento e a integração entre os colaboradores direta ou indiretamente ligados ao turismo.

-- 

Comentários