German Rail Pass Extension garante vantagens aos viajantes




Com ele, é possível por dez euros visitar Áustria, Bélgica e Itália na primeira classe dos mais modernos trens europeus


Descrição: http://www.mailingplus.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_1547_122015.jpg
A Deutsche Bahn possui uma extensa malha
ferroviária que atende toda Europa

Para quem está preparando as malas para aproveitar as atrações de verão na Alemanha, a TT Operadora, representante oficial Deutsche Bahn no Brasil, apresenta uma oferta especial. Os viajantes que possuem o German Rail Pass têm direito a adquirir, até 7 de junho, por apenas 10 euros, ao German Rail Pass Extension, para viajar em  primeira classe, um desconto de 87% em relação ao valor praticado.  Em segunda classe, o valor é de apenas 5 euros, desconto de 85%.

Com o German Rail Pass e o Extension, além de conhecer as cidades alemãs a bordo dos mais modernos trens, é possível viajar para Bruxelas, na Bélgica, no trem de alta velocidade ICE Internacional; Praga, na República Tcheca, com o ônibus Expresso partindo de Munique e Nuremberg. Já em Kufstein e Innsbruck, na Áustria e as cidades italianas de Bolzano, Bozen, Verona, Bologna ou Veneza, utilizando os trens EuroCitys.

Pela promoção, a TT Operadora comercializa o German Rail Pass para três dias de viagem no período de um mês com valores a partir de 193 euros, referente a segunda classe, já com a Extensão do passe incluída. Uma ótima opção para quem deseja explorar a Alemanha e, de quebra, conhecer belas cidades europeias. Mais informações: www.lufthansacc.com e (11) 5094-9494 e 0800 11 5303
Sobre a TT Operadora
Único broker de trem no Brasil, a TT Operadora é especializada em turismo ferroviário e roteiros na Europa, principalmente Alemanha. É representante exclusiva das ferrovias alemãs Deutsche Bahn em território nacional. Possui departamento de feiras internacionais e viagens de incentivo. Criada em 1994, em São Paulo, a TT é integrante da franchise Lufthansa City Center Internacional (LCCI), uma empresa do grupo Lufthansa, que atualmente é a segunda maior rede da Alemanha e a quarta da Europa com 600 escritórios, em 80 países. Mais informações pelo site www.lufthansacc.com ou pelo telefone (11) 5094.9494.

Comentários