Flytour American Express Natal promoveu ProcapFly 2013 no Villa Park Hotel




A Flytour American Express Natal promoveu na quinta-feira (04) no Villa Park hotel, o Procapfly 201- Progorama de Capacitação Flytour e contou com a presença de representantes dos parceiros SERHS Natal Grand hotel(Cristina Lemos), Assist- Card(Leonardo Lima), Novagraf .
O diretor da Flytour Natal, Flávio Assis inicialmente recebeu todos para um coffee break e em seguida abriu os trabalhos no auditório do hotel apresentando toda a equipe.

A capacitação foi destinada para secretárias e executivos das empresas atendidas pela Flytour viagens . ministrado pelo instrutor da Academia Flytour, Vicente Junior.


Este programa visa capacitar nossos clientes para tornar a interação com a Flytour mais eficiente, além de repassar informações atualizadas sobre as grandes mudanças ocorridas nos últimos anos dentro do segmento de serviços de viagens. A ideia é que os solicitantes ou viajantes sintam-se mais seguros e conhecedores dos detalhes que envolvem todo processo de viagens, desde uma simples solicitação de reserva até as vantagens que podem ser obtidas com as viagens frequentes, tudo isto apresentado de uma forma didática e simples”, explica Flávio Assis, diretor da Flytour Natal.
Entre os assuntos abordados :As alianças de Companhias Aéreas, milhagem, regras tarifárias, reservas de assentos, tipos de check-in, documentações para embarque, bagagens, seguro viagem e hotelaria (tipo de acomodações, regime de alimentação, cadeias de hotéis, entre outros).  Durante o evento foram 
Flavio Assis e Vicente Junior
 Flavio Assis, sua esposa Denise e a filha Gabi com Leonardo Lima, da Assist Card
 equipe Flytour Viagens
 Jornalista Cristina Lira recebendo material Assist Card e Luciano Lima da Assist Card Natal



realizados sorteios de brindes entre os participantes.

Comentários