Fim de semana temático no GRANDE HOTEL SÃO PEDRO tem programação para toda a família


Não vai faltar entretenimento e diversão para quem optar pelo GRANDE HOTEL SÃO PEDRO – HOTEL-ESCOLA SENAC como destino para o feriado de Tiradentes. Localizado no interior do Estado, a apenas 184 quilômetros da capital paulista, o hotel preparou uma programação especial para o pacote de 19 a 21 de abril – denominado Brasileiríssimo.

Além dos workshops gastronômicos sobre Pappardelle Morretes e Brasil versus Itália, os amantes da gastronomia podem degustar a tradicional feijoada com duo de chorinho e o chá da tarde com música clássica. Um pocket show de música popular brasileira também promete animar os frequentadores do hotel.

Para quem procura se movimentar e praticar alguma atividade física, aulas de golfe, alongamento e relaxamento, passeio de bike e caminhadas são algumas das opções do complexo. Para relaxar há ainda o Health Club, equipado com sauna, hidromassagem e ducha.

Já a garotada tem à disposição clínica de golfe, trilha de aventura e um piquenique descontraído ao ar livre. A equipe de lazer também organiza atividades guiadas com histórias, na qual utilizarão personagens infantis para brincar com a imaginação das crianças.

Serviço:
Fim de semana temático no GRANDE HOTEL SÃO PEDRO – HOTEL ESCOLA SENAC
Pacote: de 19 a 21/4
Valores: a partir de R$ 418 (por pessoa, com pensão completa/ bebidas não inclusas – apartamento duplo luxo)
Endereço:  Parque Dr. Otávio de Moura Andrade, s/n - Águas de São Pedro - SP
Reservas: 19 3482-7600 ou www.grandehotelsenac.com.br

Comentários