FESTA CAPIXABA COM AGENTES DE VIAGEM


Em mais uma ação de relacionamento com o trade capixaba, as equipes do Quality Hotel Aeroporto Vitória, Quality Suites Vila Velha e Comfort Hotel Vitória Praia reunirão cerca de 100 agentes de viagem para uma animada festa. O evento acontecerá no dia 24 de abril (quarta-feira), a partir das 19h, no Royal Club Vitória.

“Vamos promover a interação dos profissionais da hotelaria com os agentes para uma troca de experiências, que ajudará a fortalecer o apoio e nossas parcerias”, comenta Daniel Matoso, gerente geral do Quality Suites Vila Velha. O Royal Club está localizado na Avenida Dante Micheline, 301, Praia de Camburi, próximo à Ponte de Camburi.

Informações também pelo 0800 555855



Fundada em 1998 por Paul J. Sistare, presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels International é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. Com sede em São Paulo, a companhia detém alianças estratégicas com a Choice Hotels International (proprietária das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com a Carlson Rezidor Hotel Group (bandeiras Radisson, Park Inn by Radisson e Park Suítes), além das marcas próprias Go Inn, innStyle by Atlantica e  by Atlantica Hotels, para hotéis independentes. A rede tem 77 unidades em operação, que somam mais de 10,4 mil apartamentos para hospedagem nas principais cidades do Brasil, e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.

Comentários