FÉRIAS NA CIDADE MARAVILHOSA EM ABRIL E MAIO



Seja para comemorar o Dia das Mães (12 de Maio), para aproveitar os feriados nacionais (1º de Maio Dia do Trabalho e 30 de Maio Corpus Cristi), ou simplesmente curtir umas merecidas férias, o Rio de Janeiro é uma ótima opção, com seu eterno verão, belas praias e alegria contagiosa dos cariocas. Para quem prefere se hospedar num lugar tranquilo, mas a poucos minutos do agito, o Sheraton Rio Hotel & Resort, que fica perto dos famosos bairros de Leblon, Ipanema e Copacabana, com uma extensa área de lazer, acesso direto a praia, Sheratoons Kids Club, diversas opções gastronômicas, piscinas, jacuzzis ao ar livre, SPA e vistas deslumbrantes do mar de todos os apartamentos, é a opção ideal. Para aqueles que buscam tranquilidade, quilômetros de praias de águas verdes, opções de atividades ao ar livre, excelentes restaurantes e perto dos maiores e melhores centros comerciais, a Barra da Tijuca é a opção perfeita. O Sheraton Barra Hotel & Suítes, localizado no coração desse bairro novo e moderno, oferece apartamentos amplos, todos com maravilhosas vistas do mar, piscina, jacuzzi, SPA, academia e um restaurante gourmet.

O Sheraton Rio Hotel & Resort, traz uma oferta especial por tempo limitado para estadias em Abril, Maio e início de Junho. Reserve entre hoje e 31 de Maio, estadia de mínimo de três noites e aproveite tarifas a partir de R$545,00 + 15% taxas por noite, incluindo café da manhã Buffet, recreação infantil e estacionamento. Os apartamentos acomodam até dois adultos e duas crianças de até 12 anos. Para mais informações e reservas, contate (21) 2274-1122, email reservas.rio@sheraton.com, ou visite: www.sheraton-rio.com.

O Sheraton Barra Hotel e Suítes oferece uma tarifa especial de fim de semana para o Mês das Mães a partir de R$549,00 + 5% de taxas por noite, sem mínimo de noites e com direito a café da manhã estilo Buffet, serviço de praia e acesso ao Neptune Pool & Fitness Center. Para mais informações e reservas, contate (21)3139-8033, reservas.barra@sheraton.com, ou visite www.sheraton.com/barra.

 

Comentários