Edição de maio do Summer Spa traz desconto para mães e noivas



Maio é um mês especial. Com direito a homenagens às mães, no segundo domingo, com comemorações que merecem ser estendidas pelo menos por 30 dias pelo merecimento e dedicação integral aos filhos, o quinto mês do ano também é conhecido como sendo, das noivas. Nesse último grupo estão inseridas mulheres que estão prestes a mudar de vida e, geralmente, se preparam para uma cerimônia especial em que se tornam oficialmente esposas. Pensando nesses dois momentos importantes, a próxima turma do Summer Spa by Prodieta, facilita a ida de mães e noivas para uma semana de cuidados no Summerville oferecendo 20% de desconto para uma homenageada por apartamento duplo.

Localizado na paradisíaca praia de Muro Alto, no balneário de Porto de Galinhas (PE), o Summerville Beach Resort recebe, de 19 a 26 de maio, a expertise da equipe especializada em hábitos saudáveis da Prodieta que prepara, a cada edição, uma programação diferenciada com foco em saúde, diversão e bem-estar para os spazianos. O programa é ideal para combater o stress do dia-a-dia, sair da rotina, perder peso ou ainda relaxar e desfrutar de toda beleza e conforto do resort. É uma ótima opção para presentear as mães com uma experiência diferente e para diminuir a ansiedade das noivas, além de prepará-las para o novo momento de suas vidas.

Através de palestras, exercícios, momentos relax e muitas aulas de dança, o spa visa, principalmente, melhorar a saúde e a rotina alimentar dos spazianos, ajudando-os a se manter saudáveis e mais dispostos a encarar o ritmo intenso do dia-a-dia.  Um grande diferencial do Summer Spa, entretanto, é o atendimento personalizado da renomada nutricionista Sylvia Lobo, que é responsável pelo acompanhamento diário do grupo e sugere dietas personalizadas para cada necessidade, desde os que buscam essencialmente o emagrecimento até os que possuem restrições alimentares e quem simplesmente quer manter o peso ou uma vida mais saudável.

Nessa linha, a intenção é respeitar os limites de cada participante e proporcionar o apoio necessário para atingir os objetivos determinados. Para os spazianos que possuem uma maior dificuldade é possível destinar um instrutor para acompanhamento pessoal durante todas as atividades. A equipe de profissionais envolvidos no Summer Spa by Prodieta é composta por nutricionistas, professores de educação física, médico, fisioterapeutas e recreadores. Dentre as palestras educativas programadas para esta edição, está a abordagem do cirurgião plástico Victor Carvalho sobre rejuvenescimento facial.

Prática de esportes, gincanas, caminhadas e exercícios físicos variados é parte importante da agenda, que também inclui atividades de integração do grupo. Na programação de maio, os spazianos ainda vão contar com aulas de forró para os que quiserem se preparar melhor para os festejos de São João. A prática do ritmo promete divertir e queimar muitas calorias. Mas não é só de sacrifícios que é feito o Summer Spa. Por isso, o pacote abrange massagens no Unno Spa by Germaine di Cappucinni, prática de Yoga e uma modalidade que alterna movimentos de artes marciais com técnicas de respiração profunda, o Tai Chi Yoga. Passeio de Catamarã, visita a Porto de Galinhas e momentos de descontração também estão previstos. Soma-se a tudo isso um mês de acompanhamento pós-spa nas clínicas Prodieta.

Serviço:
Summer Spa by Prodieta
* Período: de 19 a 26 de maio de 2013
* Local: Summerville Beach Resort
* Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto, s/no, Praia de Muro Alto, Porto de Galinhas, Ipojuca, PE
* Hospedagem em apartamento duplo Superior**, com pensão completa: R$ 2.750, por pessoa (ambos participantes do spa). Em caso de mãe ou noiva no apartamento, o valor especial, válido apenas para uma pessoa por acomodação é de R$ 2.220, equivalente a 20% de desconto.
** Outros tipos de acomodação, preço sob consulta.
* Parcelamento em até 6X no Mastercard ou Dinners. 5x no American Express. Demais cartões em até 3 vezes.
* Reservas: (81) 3302.4446
* Mais informações: Prodieta (81) 3463.4183 (Boa viagem) e (81) 3241.5961 (Rosarinho) ou www.prodieta.com.br

* É necessário apresentar um parecer cardiológico para melhor acompanhamento do spa.

O pacote para o Spaziano inclui:
- 05 refeições diárias (café da manhã, almoço, jantar e 2 lanches por pessoa) com dietas personalizadas, que pode ser diet, light ou de manutenção; e 03 pontos de apoio hídrico;
- 02 massagens relaxantes ou redutoras no Unno Spa by Germaine di Capuccini;
- 01 tratamento de spa dos pés;
- 01 passeio de Catamarã até a praia dos Carneiros;
- 01 mês de acompanhamento nutricional pós-spa em uma das clínicas Prodieta.

Comentários