Diretoria da ABIH participa de visita à Arena das Dunas


O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Habib Chalita, visitou as obras da Arena das Dunas integrando comitiva do Conselho Estadual de Turismo (Conetur).

Acompanhado do diretor Silvio de Araújo Sales Neto e do consultor Márcio Guedes, o presidente da ABIH acompanhou uma rápida apresentação da Arena feita pelo gerente de marketing Arthur Coelho.

A iniciativa do Conetur foi para saber como está o andamento das obras e, além disso, ter informações do que a concessionária que administra a Arena projeta para depois da Copa do Mundo em Natal. “Já se pensa no legado da Copa”, afirmou o gerente.

O secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, esteve na palestra e ressaltou a rede hoteleira existente em Natal como um dos principais diferenciais na escolha da cidade para ser uma das sedes da Copa do Mundo FIFA 2014.

Para o presidente da ABIH, é importante que os integrantes do Conetur estejam da obra que vai mudar o conceito da cidade no segmento turístico a partir de 2014. “Por ser uma das sedes da Copa, sabemos que Natal terá um grande fluxo de turistas antes, durante e também depois do evento. É preciso estar atento a isso para captar cada vez mais investimentos no setor turístico”, declarou.

Comentários