Dimensão e diversidade são destaques na WTM Latin America


A feira de turismo WTM Latin America reunirá atrações bastante interessantes para o público, como as seguintes:

·         Presença de produtos e destinos de mais de 40 países;

·         Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, levará águias treinadas e pessoas para escrever em árabe;

·         A Dinamarca vai promover aulas de culinária típica;

·         A companhia aérea Etihad Airways, que começa a operar no Brasil em junho, trará uma suíte da primeira classe, que estará disponível durante todo o evento para test drives.


Dimensão e diversidade são destaques na WTM Latin America
Entre os mais de mil expositores confirmados, há desde agências de turismo e hotéis tradicionais até museus, lojas e o Cirque du Soleil

A primeira edição da WTM Latin America 2013 e o 39º Encontro Comercial Braztoa, que acontecem de 23 a 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, terão como marca a dimensão e diversidade de participantes. Além de expositores tradicionais, como grandes agências de turismo, hotéis e entidades governamentais, estarão presentes museus, lojas e até a trupe canadense Cirque du Soleil. Destinos exóticos para a maior parte dos brasileiros que viajam a lazer também estarão presentes.

Entre as grandes redes de hotéis confirmadas estão nomes que visitam o Brasil pela primeira vez, como Trump Hotels, fundada pelo bilionário americano Donald Trump, mas também bandeiras que já tem presença consolidada no país e na região, como Accor, Meliá, Starwood, Hyatt Hotels & Resorts, Marriott e Hilton Worldwide. E entre sites de reservas online, destaque para o Hotelbeds.com.

A categoria museus inclui alguns dos de arte mais renomados do mundo, entre os quais os americanos Museum of Modern Art (MoMA), Metropolitam Museum of Art e o de cera Madame Tussaud. Estará presente também o US Space & Rocket Center, de Huntsville, no Alabama. Huntsville é conhecida como “The Rocket City” por seu importante papel na corrida espacial americana e na construção de satélites e outros equipamentos para os programas Apollo e dos ônibus espaciais.

Diversas lojas e outros empreendimentos comerciais também terão estandes na edição de estreia da feira. Dos Estados Unidos virão Macy’s e Bloomingdale’s. Da França, a Galeries Lafayette. O famoso edifício nova-iorquino Empire State Building, um dos grandes marcos dos Estados Unidos, também estará presente.

A WTM Latin America 2013 é organizada pela Reed Travel Exhibitions, sediada em Londres. Conta com apoio institucional da Embratur e patrocínio da Alemanha, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Sebrae Nacional, Accor e Travelport. Mais informações podem ser obtidas em www.wtmlatinamerica.com.

Comentários