Dia das Mães com Buffet especial no Restaurante Aromatique


Saborear um almoço delicioso ao lado dos familiares é uma das melhores formas de se homenagear o Dia das Mães, que este ano será comemorado no dia 12 de maio. E se a ideia é não ter trabalho no dia das homenageadas, uma ótima opção é o restaurante Aromatique, instalado no elegante Meliá Jardim Europa em São Paulo. Para esta comemoração, o chef Tohya, responsável pelo restaurante, preparou um buffet especial para receber as mamães e as opções incluem desde entradas até sobremesas de dar água na boca.

Entradas

Bouquet de Folhas Variadas, Rúcula com Gergelim Torrado. Salada Caesar,
Couscous com Frango Desfiado e Passas, Perfumado ao Curry,
Escarola com Grão de Bico e Azeitonas Pretas, Carpaccio de Tomate Caqui.
Salmão Marinado ao Molho Cítrico e Três Pimentas, Ceviche de Robalo,
Pupunha ao Forno, Vagem com Tomates e Azeitonas, Mini Batatas Marinadas e
Tábua de Frios e Queijos com Finos Cortes


Pratos Quentes

Arroz com Legumes, Batatas Rústicas com Alho e Alecrim, Legumes na Manteiga,
Risoto de Aspargos Frescos, Tomate e Palmito, Rolinhos Recheados com Queijo Brie, Cebola e Batatas, Coccolino Recheado de Queijo Pecorino com Cerejas,
Escalope de Frango na Manteiga e Sálvia, Filé de Pescada Cambucu ao Molho de Mostarda Dijon e Filé Mignon Recheado com Provolone, Tomate Seco e Rúcula.


Sobremesas

Frutas Frescas laminadas, Mousse de Limão,
Torta Mousse de Chocolate Meio Amargo Crocante
Clafouti de Maça com Damasco e Sorvete de Creme
Cheesecake com Calda de Framboesa e Mini Tarteletes de Frutas


Onde: Restaurante Aromatique - Meliá Jardim Europa. Rua João Cachoeira, 107 - Itaim – São Paulo.
Quando: 12/05/2013 – das 130h às 17h
Quanto: R$ 89 por pessoa (incluso água, refrigerante, suco de laranja, vinho branco e tinto da casa) Crianças até 08 anos não pagam.
Cartões de crédito: Visa, Master Card, Diners e American Express
Estacionamento: Cortesia para um automóvel
Informações e Reservas: Pelo telefone (11) 3702 9658 ou eventos.jardim.europa@meliahotels.com.br

Sobre o hotel Meliá Jardim Europa

O Meliá Jardim Europa figura atualmente como uma das mais escolhidas opções de hospedagem em São Paulo. Estrategicamente localizado no Itaim, o hotel oferece apartamentos confortáveis proporcionando um serviço pleno, tornando o período de permanência na cidade o mais agradável possível. O Meliá Jardim Europa tem uma decoração sofisticada e moderna e conta com piscina, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Aromatique com buffet no café da manhã e almoço, além do serviço à la carte no jantar.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países
nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 


Comentários